MINJI P.VYeEun observa os garotos jogando futebol e eu apenas fico estática pensando no erro que eu cometi ontem a noite. Minha cabeça dói e meu coração também. Que ódio.
-Wahh... Aquele garoto é lindo. Olha o abdômen dele... Um, dois, três, quatro, cinco, seis... Wah...
-O que você tá falando aí, doida?- digo rindo.
-Aquele garoto ali, não sei de que escola ele é. O de bermuda verde. Ele é lindo demais...
-Calma, aquele?- digo apontando para um dos que jogava, no caso Yuta.
-Sim, ele. Não aponta!- YeEun se desespera e eu começo a rir.- Do que está rindo?
-Nada......
Hora do almoço.
Odeio ser adolescente e ter sentimentos descontrolados. Agora eu não consigo olhar na cara do meu chefe/ garoto que eu ajudo nas matérias porque eu fui uma tonta e me atirei pra cima dele.
-MinJi, você parece pra baixo. O que houve?
-Ah, nada... Só estou pensando.
-A manhã inteira você está pensando? Vai, me conta...- por um momento eu pensei em contar, mas alguém interrompeu meu pensamento.
-Oi, MinJi!
-Yuta! Oi!
-Vocêconheceogarotodaquadra?- YeEun diz rápido demais, o que me faz rir.
-Essa é a YeEun, minha melhor amiga.
-Eu vi vocês assistindo o jogo hoje de manhã. E aí, eu fui bem?
-Foi incrivel...Digo, jogou incrivelmente bem...Digo, foi legal.- Yuta sorri.- Calma, de onde vocês se conhecem?- Holy shit.
-Da aula... De salsa?- QUAL O PROBLEMA DESSES GAROTOS COM AULA DE SALSA?
-Você também faz aula de salsa?
-Também?- ótimo, agora o garoto ta confuso.
-Nós encontramos o DongHyuck hoje cedo, sabe, Yuta? Que faz aula de salsa com a gente.- o encaro fixamente.
-Ah! Sim! O hyuck! Grande dançarino ele. Faz a aula de salsa, isso.
-Parece ser legal, salsa.
-Sim até qu...
-Não é tanto, precisa fazer esforço, você ficaria entediada.-digo interrompendo Yuta.- Você odiaria a aula de salsa.
-Ah...- ela diz.
-Bem, mudando de assunto, eu e um pessoal da minha classe vamos nadar um pouco. Querem vir?
-Eu não sei nadar, mas pode ir, YeEun. Divirtam-se.
-Okay. Vou só me trocar.-ela diz sorrindo.
-Tenta não falar muito sobre o fato de a gente se conhecer...- digo e Yuta ri
-Relaxa, eu sei o que estou fazendo.
-Acho bom mesmo.- rio e volto a comer minha sobremesa....
Após um tempo tentando conseguir sinal do telefone, finalmente cheguei em um lugar que deu pra ligar o 4G. Mensagem da minha mãe.
"Querida, o restaurante foi indicado para aquela premiação que conversamos mês passado e eu e seu pai viajaremos justo no dia que você volta. TaeYong vai te dar carona até em casa e a Sra Lee disse que você pode ficar na casa deles se precisar. Te amo!"
Que beleza. Por que eu fui beijar ele? Eu sou uma idiota total.
...
Dia de ir embora. Apesar de tudo, a viagem foi boa. Conseguimos conversar com quem precisávamos e isso vai ajudar muito na missão.
Obviamente teria sido melhor se eu não tivesse me descontrolado.
Enfim...
Pegar estrada na chuva é desconfortável. Tudo bem que é só uma garoa, mas o ônibus fica muito frio.Acordo assim que o ônibus estaciona, com a voz de YeEun me chamando.
Desço e vou direto pegar minhas malas. Já passou das 23h e está frio.
-Até segunda, MinJi!- Eun diz sorrindo e entrando no carro de seus pais.
-Até!- sorrio de volta. TaeYong se aproxima. Sinto meu coração acelerar.
-Meu carro está no estacionamento aqui do lado. Vamos indo?- não digo nenhuma palavra, apenas concordo com a cabeça.
Caminhamos em silêncio até o local... TaeYong paga o estacionamento... Entro no carro, ainda em silêncio.
Observo as gotas de chuva na janela do carro. Parece estar passando.
Entretida com as luzes da rua, nem percebo que TaeYong ligou uma música. -MinJi... Você está me evitando?...
OIIIEEEE
ent
Perdão pela demora pra postar, eu esqueci mesmo KKKKKKJJJBeijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy From Heaven;; lty [HIATUS]
Fiksi Penggemar~They say "all good boys go to heaven"... But bad boys bring heaven to you.~ -Então agora eu trabalho pra você? -Não. Você trabalha comigo. MinJi apenas precisava ajudar TaeYong nos estudos, mas quando percebeu, já fazia parte do mundo dele. . . . *...