Hoje é dia de folga da NCT, então chego da escola e... Bem, eu me jogaria no sofá e passaria o dia inteiro assistindo Keeping up with the Kardashians (Não que eu goste delas, mas é engraçado ver as tretas.), Porém minha mãe me mandou mensagem."Querida, não esqueça que você tem spa marcado para hoje às 14:40. Acredita que encontramos o Gordon Ramsey? Bem, se cuida, logo estamos de volta. Mamãe te ama!"
Okay, eu não lembrava que tinha spa marcado. E wow, ela conheceu o ídolo dela. É aquele cara do masterchef que grita com as pessoas. Ele é genial.
...
-Eu estava precisando de uma massagem. Cheguei ontem de Nova York. Foi uma viagem cansativa.- a garota que está na "maca" ao lado da minha diz.
-O que você foi fazer lá?- a mulher que massageia suas costas diz.
-Meus pais tiveram uma emergência na empresa e eu precisei ir junto. Passei seis meses lá. Mal posso esperar pra encontrar meu namorado.- ela fala muito. Mas parece ser legal.- Ei! Qual seu nome?- ela fala comigo.
-Eu? MinJi, Choi MinJi. E você?
-Kwon Stephanie. Você vem sempre aqui?
-Minha mãe vem mais do que eu...
-Hum... Entendi... Você parece ser legal, por isso estou perguntando seu nome. Não me ache estranha. Não tenho muitas amigas na Coreia.- ela ri.
-Vamos ser amigas, então.- sorrio e percebo meu telefone tocar.- Alô?
-"Oi MinJi, é o Yuta! Tudo bem?"
-Oh, oi!! Tudo bem. Aconteceu alguma coisa?
-"É só pra avisar que o Tae marcou uma reunião urgente pra daqui a duas horas. O JaeMin conseguiu rastrear basicamente tudo sobre os meninos da stray kids."
-Sério?! Isso é incrível! Como conseguiu?
-"Bem... A pior falha no plano deles foi usar aparelhos da Samsung. Telefones, computadores, escutas, tudo o que há direito. JaeHyun acessou o sistema da empresa e passou pro JaeMin as informações sobre todos os equipamentos e agora ele está monitorando cada um deles. Conversamos melhor na reunião."
-Okay. Talvez eu atrase um pouco. Se puder avisar eles, eu agradeço.
-"Vou avisar. Até mais!"- desligo o telefone sorrindo.
-Falando com o namorado?
-Não..- rio- Colega de trabalho.
-Você trabalha? Parece ser mais nova que eu.
-É... Um emprego de meio período.
-Faz sentido. Aliás, você tem quantos anos?
-18.
-Wah! Um ano mais nova que eu.
-Stephanie, eu preciso ir, tenho um compromisso importante. Adiciona seu número, podemos conversar depois.- sorrio entregando meu celular para a garota, que escreve rapidamente.
-Foi legal te conhecer, MinJi....
Chego em casa cansada. Passar o dia fora de casa não é meu passatempo favorito.
"Estranho... Não lembro de ter deixado a televisão ligada..."
Tento passar pelo corredor sem fazer barulho e alcanço um guarda-chuva. Caminho lentamente e percebo uma movimentação estranha na sala. Sem hesitar, ataco o possível ser vivo com o guarda-chuva.
-AI!- espera... Eu conheço essa voz.
-TaeYong? O que faz aqui? Como entrou na minha casa?
-Eu te mandei mensagem dizendo que viria te buscar para jantarmos juntos e você não respondeu. Aí eu vim até aqui ver se você estava bem. A porta estava aberta e eu entrei, mas não tinha ninguém.
-Eu quase tive um infarto... Desculpa não ter respondido, eu estava no spa.
-Ui, que chique. Então, vai jantar comigo?
-Claro, seu bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy From Heaven;; lty [HIATUS]
Fanfic~They say "all good boys go to heaven"... But bad boys bring heaven to you.~ -Então agora eu trabalho pra você? -Não. Você trabalha comigo. MinJi apenas precisava ajudar TaeYong nos estudos, mas quando percebeu, já fazia parte do mundo dele. . . . *...