O jantar com TaeYong foi muito legal e realmente ficamos bem próximos, mas o pessoal do Grêmio Estudantil me cobrou essa semana, o que fez eu perceber que estava faltando muito, então comecei a ficar mais tempo lá.
..Caminho tranquilamente pelo pátio do colégio, quando sinto uma mão em meu ombro.
-MinJi, está tudo bem?
-Ah, TaeYong! Sim. Tudo bem. Por que?
-Não sei, você anda sumida. Está se atrasando quase todos os dias na empresa. Não que eu me importe. Só fiquei curioso.
-Ah, sim! Estou passando mais tempo no Grêmio. Faltei muito esse mês e queria repor o tempo que estive fora
-Ah... Legal.- ...que reação repentina...-Bem, em quinze dias terá um baile de gala na casa azul. Vai ser lá onde teremos que agir. Espero que esteja preparada.- baile de gala?!...
*TAEYONG P.V*
Me jogo na poltrona, o que faz DongHyuck me encarar.
-Hyung?
-Que é?
-Nossa... Você parece triste...
-Eu?
-Sim.
-Ah, é que a MinJi está se preocupando tanto com o Grêmio Estudantil que parece não ter tempo e nem ligar para a empresa.
-Pra empresa ou pra você?
-Por que eu me importaria de ela não ligar pra mim?
-Por que você só fala dela o dia inteiro.
-Tsc... Nada a ver. Falando nisso, acho que vou marcar uma reunião. Alguém deve ter novidades.
-Você quer ver a MinJi, não quer?
-Para com isso, DongHyuck, ta feio.
-A verdade dói, hyung...Realmente, talvez eu esteja querendo ver ela, mas isso não importa.
...
MINJI P.V*
Decidi levar YeEun para almoçar. Faz tempo que não saimos juntas.
-MinJi, não é caro demais?
-Relaxa, eu tenho um emprego agora.
-Sério? Isso é otimo! Mesmo assim vamos dividir a conta, okay?
-Okay, okay....
-Você parece bem próxima do TaeYong ultimamente...
-E por conta dos estudos. Sabe como é, depois que a diretora pediu para eu ajudar ele, tive que me comprometer.
-Por causa da bolsa, né?
-Claro.
-Você já pensou que pode acabar sentindo algo por ele?
-Eu? Sentir algo pelo TaeYong? Corta essa.
-Ele é bem bonito, MinJi. Além disso, é rico.
-Você deve ter enlouquecido... Okay, okay, ele é bonito, legal, engraçado e bem fofo quando quer... Mas me apaixonar por ele seria um tiro no pé....e talvez eu esteja com a arma na mão.
...
18h. Hora de reunião.
-Okay. Tudo vai acontecer durante a Gala. É a nossa única chance. Agora que temos a base deles na palma das nossas mãos, tudo vai ficar mais fácil. Vamos nos dividir em equipes.
-Yong! O que faremos depois de acabar com o plano deles?- TaeIl diz
-Obviamente, vamos convocar eles. Esses meninos são extremamente inteligentes e ajudariam muito aqui.
-Convocar eles? Criminosos assim vão fazer parte da nossa equipe?- JaeHyun parece inconformado
-Claro que vamos treinar eles antes. Treino pesado. Eles vão saber que nós rastreamos cada passo deles e não vão poder recusar.- de repente, a porta abriu.
-EU VOLTEI!- Espera... Stephanie?
-E-EunJin?- JaeHyun diz chocado enquanto TaeYong parece estático. Ela conhece eles? Como ela entrou aqui?
-YONGIE OPPA! Que saudades eu estava de você!- ela correu e abraçou o garoto, que permaneceu estático.- MinJi? O que faz aqui?- eu que pergunto...
-Eu trabalho aqui... E você?
-Vim ver meu namorado!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy From Heaven;; lty [HIATUS]
Fanfiction~They say "all good boys go to heaven"... But bad boys bring heaven to you.~ -Então agora eu trabalho pra você? -Não. Você trabalha comigo. MinJi apenas precisava ajudar TaeYong nos estudos, mas quando percebeu, já fazia parte do mundo dele. . . . *...