❝Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são❞
Eu não sabia como reagir agora, eu estava presa em um elevador, com um homem que claramente conhece Haera e eu não tenho ideia de quem seja. Estou sem saída alguma agora.
Coloquei as mãos sobre seu peito na tentativa de afastá-lo, mas Chanyeol segurou minhas mãos e as prendeu na parede fria do elevador.
Chanyeol: Por que está tão nervosa? - ele se aproximou do meu pescoço e soltou um arfar quente alí, o que me fez retrair.
Sooji: o q-que está fazendo? - O homem soltou minhas mãos e entrelaçou minha cintura, puxando-me para sí.
Chanyeol: você não vai mais fugir de mim Choi Haera. - senti seus lábios entrarem em contato com a pele do meu ombro. Rapidamente levei minha mão até o mesmo impedindo-o de continuar, ele sorriu. Chanyeol colocou seu braço esquerdo atrás do meu pescoço, subiu até minha nuca e segurou meus cabelos, pendendo minha cabeça para o lado. Ele estava se aproximando novamente, e eu não conseguia me soltar.
– VOCÊS ESTÃO BEM?
Ouvimos uma voz do lado de fora, Chanyeol me soltou rapidamente e voltou ao semblante de quando havia entrado.
– VAMOS ABRIR O ELEVADOR.
As portas então se abriram e eu saí o mais rápido que consegui, disfarçadamente, não olhei para trás, queria encontrar alguém logo, sabia que ele poderia vir atrás de mim.
Estava tão distraída pensando que aquele homem podia estar me perseguindo que acabei esbarrando em alguém.
Sooji: M-me desculpe - minha voz ainda soava assustada. Olhei para cima com o objetivo de ver quem havia colidido comigo. - Tzuyu? O que faz aqui?
Tzuyu: Eu vim ver como estava, te avisei que não trabalho hoje. - a garota disse enquanto agachava-se para pegar sua bolsa que havia caído com a colisão. - Mas.. Por qual motivo estava andando tão apressada? - colocou sua bolsa em seu ombro.
Sooji: vem comigo. - peguei na mão da mesma andando até uma sala alí próxima, entramos, era o quarto de limpeza. Me encostei na porta e engoli em seco.
Tzuyu: Anda logo, está me deixando nervosa Sooji-ah!!
Sooji: Conhece algum Park Chanyeol? - indaguei séria.
Tzuyu: Park Chanyeol? - franziu a testa -Sim, ele é um chaebol, sua família é dona de muitas empresas, mas ele é conhecido por ser dono de uma boate, - colocou a mão na bochecha pensando - na verdade ele já até se meteu em encrencas por causa dessa boate. Por quê?
Sooji: Ele conhece Haera. Acabamos de nos encontrar no elevador e parecia que ele ia me devorar alí mesmo.
Tzuyu: Chanyeol conhece Haera? Uau, essa é nova. - jogou seus cabelos atrás dos ombros. - qual o relacionamento dos dois?
Sooji: É isso que eu quero descobrir. Haera nunca abriu a boca sobre algum Chanyeol.
Tzuyu: Tá, e como pretende descobrir?
Sooji: eu não sei, eu.. - a porta se abriu revelando uma das moças que cuidava da limpeza. Ela nos olhou confusa. - Ah, nos desculpe, já estamos de saída - puxei Tzuyu para fora da sala envergonhada.
Tzuyu: Ah pronto, agora vão achar que você estava tendo um caso lésbico no quartinho de limpeza com uma advogada. - nós duas rimos.
Parei subitamente ao ouvir a voz daquele homem se aproximando, Tzuyu e eu nos encostamos na parede e olhamos em direção da voz, era ele, junto a Hyunjin. - Eles se conhecem? - ela sussurrava em meu ouvido enquanto olhavamos para os dois rapazes se aproximando. Estávamos ao lado da sala de limpeza, a única coisa que os impedia de nos ver era uma meia parede localizada ao meu lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Disguise | Hwang Hyunjin
FanfictionChoi Sooji é uma advogada de 20 anos muito inteligente, é conhecida por seus amigos como uma imitadora incrível, ela pode imitar a voz e o jeito de qualquer um. A advogada tem uma irmã gêmea atriz muito famosa (Choi Haera), uma garota extrovertida e...