Evidência

26 3 8
                                    

 ❝Suspeito de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos

Hyunjin: Eu não quero ouvir falar desse homem nunca mais.

Sooji: HWANG HYUNJIN! - gritei irritada, ele tinha mesmo batido em mim?

Hyunjin: CALA A BOCA! - o vi abaixar a cabeça e colocar as mãos na mesma - por favor cala a merda dessa boca Haera - ele grunhiu. Seu rosto estava vermelho e eu pude ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Hyunjin estava chorando, o pai dele mesmo não estando alí, ainda o afetava.

Sooji: Você.. - hesitei brevemente - você está chorando Hwang? - falei surpresa. O garoto levantou sua cabeça e olhou diretamente para meus olhos, eu nunca havia visto ninguém naquela situação, ele estava furioso, mas estava magoado. Hyunjin me encarou por alguns segundos e eu me mantive encolhida na porta, esperando sua resposta, mas em vez disso ele socou a porta atrás de mim, olhei para seu punho ao lado da minha cabeça, meu coração acelerou.

Hyunjin: Haera você está me deixando nervoso. Suma daqui. - cada vez mais lágrimas se formavam nos seus olhos e desciam por suas bochechas. Eu odeio Hyunjin, sem dúvidas alguma eu não gosto nada dele, todavia eu fiz algo que só agora notei a gravidade, eu realmente disse aquilo? Eu disse mesmo que o pai dele tinha razão?

Sooji: Hyunjin eu.. me desculpe. - ele tirou suas mãos da porta e virou ficando de costas para mim.

Hyunjin: Haera apenas saia, eu preciso ficar sozinho agora. - dei um passo para frente me aproximando do mesmo - não me faça te tirar daqui a força.

Saí do quarto e fechei a porta.

– por que você não presta atenção nas coisas que fala Haera? - resmunguei para mim mesma e desci as escadas.

Estavam sentados na sala Chan, Sana, Minho e outro garoto que não conhecia.

Sana: Hae, esse é Jisung, chegou a pouco tempo, é também amigo de Hyunjin. Cumprimentei o mesmo com a cabeça e me sentei ao lado de Sana.

Minho: Como foi lá em cima?

Sooji: Como assim? Vocês não ouviram nada? - assentiram. - Ah, nada bem. Eu.. bem, eu... - engoli em seco - eu posso ter dito a frase "o seu pai tinha razão, você é um inútil" para ele.

Chan: VOCÊ O QUÊ? - Chan respondeu-me assustado. Todos estavam me olhando de boca aberta.

Sooji: Eu sei! Eu não devia ter falado aquilo, estava irritada, só percebi o que disse tempos depois. Hyunjin chorou, eu me senti mal, me senti horrível. - passei a mão pelo meu rosto.

Sana: Haera, eu sei que não fez por mal, fica tranquila, tudo vai se resolver.

Jisung: Hyunjin vai ficar bem, ele só precisa ficar sozinho agora. - o garoto novo disse calmamente.

Sooji: Tem certeza de que ele não precisa de ajuda? - me encostei no ombro de Sana e ela me abraçou de lado.

Chan: será pior se alguém entrar lá agora. Em um momento assim, a única pessoa que ele escutaria é Jisoo, eles eram muito amigos. - Amigos.., olhei para baixo lembrando de minha conversa com Sana. - Mas Hyunjin precisa estar sozinho e se acalmar.

Sooji: Sana, vou até seu quarto, preciso me acalmar um pouco.

Sana: fique a vontade - ela sorriu e eu retribuí levantando do sofá e indo em direção ao quarto da garota.

Deitada na cama de Sana, tirei o celular do bolso da calça e abri as mensagens.

– Por que Jinyoung mandou tantas mensagens? - franzi a testa entrando na conversa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Disguise | Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora