❝A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram❞
– Hyunjin. - um corredor vazio e grande, ninguém alí estava além de mim e Hyunjin, ele estava agora a alguns centímetros de distância, eu o encarava sem medo e com um semblante totalmente confiante, por mais que bem lá no fundo eu estivesse nervosa, não por Hyunjin, mas por tudo aquilo que eu estava fazendo. Um riso irônico escapou dos meus lábios e pronunciei
Sooji: Por que eu não estaria aqui? Eu trabalho aqui afinal. - Meus braços se encontravam cruzados, e em momento algum meus olhos se desviaram dos seus.
Hyunjin: perdeu a memória Choi Haera? - era evidente o sarcasmo em sua voz, mas do que ele estava falando?
Sooji: O que quer dizer com isso? Deveria me lembrar de algo?
Hyunjin: Não era você que ontem estava fazendo um escândalo dizendo que não voltaria para a empresa, por não querer mais olhar na minha cara? - seu timbre de voz estava diferente, até mesmo seu olhar esbanjava ironia e eu conseguia perceber que seu objetivo era me causar irritação, não dessa vez Hwang.
Sooji: As pessoas às vezes falam besteiras, eu tenho coisas mais importantes do que me importar se vou ou não ver seu rosto novamente. - Hyunjin sorriu ladino e deu um passo a frente, eu dei um passo para trás me distanciando do garoto - não se aproxime de mim. -
Hyunjin: Quando foi que ficou tão corajosa e confiante Choi? Você sabe que eu não tenho medo algum das suas atitudes estúpidas - O homem em minha frente segurou meu braço esquerdo e se aproximou de mim, seu rosto foi em direção à minha orelha, conseguia sentir sua respiração quente em meu pescoço, o que me causou arrepios e junto a eles aversão. Eu olhei para o mesmo de canto dos olhos e o vi sorrir antes de sussurrar:
Hyunjin: todos sabem que eu tenho poder sobre você. – virei meu rosto rapidamente e retirei meu braço de sua mão, voltando a encará-lo seriamente.
Sooji: Eu não sei em que momento tirou essa conclusão Hyunjin, mas a última coisa que tens sobre mim é poder, você me causa ânsia e sua voz é como ouvir a pior música existente, eu não quero mais que você atrapalhe nada na minha vida, foi o motivo de terminarmos. – dessa vez recebi do maior uma gargalhada.
Hyunjin: Haera-ya.. Você sabe que nosso namoro foi apenas marketing. Terminamos porque você me odiava? - riu novamente - não pareceu me odiar ontem a noite. - soltou a última frase em um tom malicioso. O garoto levou sua mão até meus cabelos e as desceu pelos meus fios, depositando a mesma em meu ombro direito. - na verdade, você parecia bem desesperada por me ver com outra garota. Sabe Haera, você sempre deixou claro que não sentia nada por mim, mas foi divertido te ver tentando me beijar, sempre foi tão, como posso dizer, pervertida?, depravada.. - tirei abruptamente sua mão do meu ombro e desferi um tapa em sua face.
Sooji: preste atenção nas palavras que usa comigo, eu não me lembro de como agi ontem, eu não estava devidamente consciente, mas eu não vou ficar ouvindo você dizer absurdos na minha cara, entendeu? - Agora era possível enxergar fúria nos seus olhos, sua respiração também entregava que eu havia conseguido deixá-lo nervoso. Em um movimento brusco eu estava quase colada à Hyunjin e lentamente disse próximo ao meu rosto
Hyunjin: Eu não sei o que aconteceu, mas eu estou odiando essas suas brincadeiras Haera, não me importo se está nervosa por não ter conseguido tirar proveito de mim, mas você não tem direito algum de tocar ou bater em minha face, a próxima vez que isso acontecer eu vou fazer você se arrepender, de uma forma que nunca mais vai repetir esse ato. – o vi morder os lábios enquanto se afastava de mim e continuava seu caminho. Eu não tenho medo de você Hyunjin, vou fazer você pagar por tudo que fez com Haera, inclusive ter tirado sua vida, porque eu não consigo tirar da minha cabeça que o culpado é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Disguise | Hwang Hyunjin
FanficChoi Sooji é uma advogada de 20 anos muito inteligente, é conhecida por seus amigos como uma imitadora incrível, ela pode imitar a voz e o jeito de qualquer um. A advogada tem uma irmã gêmea atriz muito famosa (Choi Haera), uma garota extrovertida e...