• Capítulo 6

6.3K 362 1.2K
                                    

Após você passar pelo tapete do Met Gala, você entrar até o salão do Metropolitan Museum of Art. Lá, já tem alguns outros famosos. Infelizmente, esse ano não era permitido tirar fotos dentro do local. Você estava distraída, conversando com uma de suas amigas que já tinham passado pelo o tapede quando sentiu uma cutucada delicada em seu braço. Antes de você se virar, sua amiga se afastou de você com um sorriso que você conhece bem no rosto.

Que te cutucou era o @, você sorriu para ele.

— Parece que você terá que me aturar muito essa noite, já que eu estou na mesma mesa que você. — Ele fala apontando para a mesa em que você estava sentada.

O que você fala a ele ?

Vocês já se conheciam a alguns anos, mas nuncam foram próximos um do outro. Mesmo assim, isso não te impediu de ter um certo interesse nele.

— Você vai participar da festa que vai ter após o Met ? — Ele te questiona com um sorriso no rosto.

— Eu vou sim. E você ? — Você questiona olhando para ele.

— Sim. Estará acompanhada ? — Ele questiona com uma de suas sombrancelhas arquiada.

— Por que quer saber, @ ?

— Eu adoraria te acompanhar na festa, o que você acha ? — Você rir fraco pelo jeito direto dele.

Você aceita o convite dele ?

Após isso, o garçom te entrega uma bebida e você agradece a ele.

Qual é essa bebida ?

1)

2)

3)

4)

━━ 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐀 𝐄 𝐌𝐀𝐄 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]Onde histórias criam vida. Descubra agora