• Capítulo 18

3.6K 258 813
                                    

Chocados.

Essa era a palavra que descrevia os parentes de vocês dois ao ouvir a notícia. Vocês nunca foram vistos saindo juntos, a não ser no dia do MET.
Mas, é óbvio que nem um deles cogitaram a idéia de que vocês dois tinham algo juntos.

Nenhum deles havia citado nenhuma palavra até ágora, já que a sua irmã foi a primeira a retornar a falar algo.

— Wow. — Ela disse ainda surpresa. — Eu não sabia que vocês dois tinham...

— S/n, quando foi que você descobriu isso ? — Sua mãe te questionou.

Responda.

— Tá. É o que vocês vão fazer agora ? — O pai do famoso pergunta.

— A gente decidiu contar apenas a vocês e ocultar a gravidez da mídia. — O pai do seu bebê respondeu.

— Mas a barriga vai começar a aparecer, S/n. — Seu pai disse.

Diga que vai evitar sair quando a barriga estiver grande e que vai começar a usar roupas largas.

— Por que você não anuncia logo a sua gravidez ? — Sua irmã pergunta. — Sabe que todo mundo, principalmente seu fãs irão gostar de saber.

Fala que sabe disso.

— Mas ainda há os assédio dos paparazzi. E não sabemos como os fãs irão reagir ao saber que teremos um filho juntos. — O famoso diz colocando as mãos em seus ombros.

Diga o motivo de esconder a gravidez e peça que eles compreendam, além de guardar o segredo.

Se é isso que você quer. Nós respeitaremos. — A mãe do famoso diz sorrindo gentilmente para você.

Todos os outros concordaram.

Agradeça.

━━ 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐀 𝐄 𝐌𝐀𝐄 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]Onde histórias criam vida. Descubra agora