• Capítulo 13

4.5K 337 1.8K
                                    

Você acordou meio grogue, sentindo uma forte luz em seus olhos fazendo você abri-los lentamente. Você se viu deitada numa cama em um quarto, que você logo percebeu que era de um hospital.

Não entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo, se sentou na cama ajeitando os travesseiros em suas costas tomando cuidado ao perceber a agulha ligada ao soro em seu braço.

- Amiga, finalmente você acordou. - Jordyn fala ao entrar no quarto e te perceber acordada.

Pergunte o que aconteceu a Jordyn.

- Eu estava indo te visitar no hotel e achei você desmaiada no chão do seu quarto perto da porta. Eu chamei ajuda e te trouxeram para cá. - Ela te explica acariciando uma de suas mãos te olhando preocupada.

- Sabe o motivo do meu desmaio ? - Questionou e ela nega com a cabeça.

- Eu falei com o médico e ele disse que já irá vir falar os resultados dos exames. - Ela contou e você solta um suspiro.

Ao se passar alguns minutos, o médico entra no quarto abrindo um sorriso simpático para você.

- Então, como se sente senhorita ? - Ele te pergunta sorrindo amigável.

O responda.

- Que bom. A senhorita teve um desmaio, mas isso não é de se preocupar por conta do seu estado. - Ele te informa te deixando confusa.

- Como assim, o estado dela ? - A sua amiga pergunta por você.

- A senhorita S/S está grávida. - Ele fala simples olhando sua prancheta em sua mão, te surpreendendo totalmente com a notícia.

Você tenta se lembrar de como isso ocorreu, e aí veio a lembrança da noite que você passou com o @. Você se xingou mentalmente.

- Grávida ? - Jordyn pergunta surpresa.

- Sim, e pelo que vejo vocês não sabiam disso. Então, recomendarei a senhorita que procure um(a) obstetra rápido já que irá completar um mês daqui a pouco tempo. - Ele fala, se despede já que teria que ver outros pacientes e te informa que uma enfermeira iria te ajudar já que você já teria alta.

- Grávida, ______ ? - Jordyn repete quando ficamos a sós. Ela para um pouco como se estivesse pensando e volta a falar. - @ é o pai, não é ? - Você afirma com a cabeça.

Pergunte se mais alguém sabe sobre você estar no hospital.

- Sim, na verdade todo mundo. - Ela fala.

- Como assim todo mundo, Jordyn ? - Você pergunta.

- Havia um paparazzo escondido na entrada do seu hotel e viu você saindo do prédio desmaiada. Após isso, ele publicou na internet o ocorrido. - Ela te responde.

Qual é a sua reação ?

- Então, quer dizer que provavelmente o @ já sabe que eu estou no hospital ? - Você questionou sua amiga que confirmou com a cabeça.

No mesmo instante, o pai do bebê entra no quarto com a feição preocupada em sua direção e te enchendo de perguntas sobre a sua saúde.

Jordyn te deixa a sós com ele, e você resolve contar de uma vez o que está acontecendo.

Como você diz que a ele que está esperando um filho dele ?

______________________________________

Vocês querem o que?

( ) Uma menina

( ) Um menino

( ) Um casal

O mais votado será escolhido.

━━ 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐀 𝐄 𝐌𝐀𝐄 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]Onde histórias criam vida. Descubra agora