Você havia contado para suas amigas o que havia acontecido entre o @ e você. Elas ficaram sem reação, totalmente pegas de surpresa.
— Como assim, vocês ficaram depois da festa ? — Jordyn pergunta histérica com isso.
— E não disse nada para a gente. — Amy completa a fala da nossa amiga.
— Eu acabei de contar agora. E não sei porquê vocês ficaram assim. — Você fala como se não fosse nada demais.
— Será por que é o @ ? — Lolla pergunta arquiando uma de suas sombrancelha feitas.
— Sério gente ? Ele é apenas uma pessoa como nós. Não vejo motivo para vocês ficarem tão surpresos com isso. — Você diz não dando a mínima.
Do nada, no meio da conversa que você está tendo com suas amigas que querem saber mais informações sobre sua noite com o @. Você sente um desejo absurdo de comer uma coisa que você não gostava de comer muito.
Qual era essa coisa ?
Diga a suas amigas sobre o seu desejo e peça que vocês irem comer isso.
Suas amigas param de discutir sobre o assunto e olha para você como se você uma alienígena.
— O que foi, gente ? — Você pergunta.
— S/N, você sempre odiou comer isso. O que deu em você para pedir isso agora ? — Amy fala confusa.
Responda ela.
— Você está estranha, S/N. Mas já que você quer isso, vamos. — Jordyn fala e nós vamos.
[...]
Após, você matar o seu desejo de comer. Vocês voltaram para o hotel aonde vocês estavam hospedadas. Suas amigas estavam estranhando o seu comportamento de comer algo que você nunca gostou muito.
Você apenas ignorou ela, e voltou para o sua suíte no hotel. Você estava se sentindo muito cansada ultimamente, mas não deixava de fazer nada por conta disso.Você havia tirado os seus sapatos, quando sentiu o seu celular vibrar na sua bolsa que você tinha levado para o desfile. Quando você pega ele, o mesmo para de tocar. E de repente, alguém bate na porta do seu quarto.
Você vai atender e vê que é o @.
Pergunte o que ele quer.
— Preciso falar com você. — Ele diz com o semblante sério.
Questione ele sobre como ele conseguiu te achar.
— Eu tenho meus contatos. — O mesmo fala com um sorrisinho de lado nos seus lábios. — Podemos conversar ? — Ele pergunta a você.
— O que você quer ? — Você pergunta.
— Posso te levar até outro lugar para conversarmos ? — Ele questiona.
Diga ele que aceita e que tem que trocar de roupa.
O mesmo confirmar com a cabeça e diz;
— Vou te esperar no saguão do hotel. — Ele sai e você fecha a porta indo se trocar.
Escolha a roupa que você colocou.
Depois de se trocar, você sai do quarto e desce até o saguão do hotel. Encontrando o @, enquanto você anda até ele você olha o jeito como ele está se vestindo.Como ele está se vestindo ?
— Vamos ? — Ele pergunta e você acena com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐀 𝐄 𝐌𝐀𝐄 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]
Storie breviVocê é famosa e herdeira de uma grande e famosa marca conhecida pelo mundo todo. Quando você menos espera, se encontra com outro famoso no Met Gala e acaba rolando algo entre vocês dois, disso você se tornou mãe.