Era hoje, o dia que você tinha marcado para ir ao médico para ver como estava a sua gravidez. Você estava muito ansiosa por isso, já que você veria pela primeira vez o seu bebê.
O famoso iria com você. O clima de vocês dois ficou um tanto estranho após a conversa sobre você ir morar com ele. O mesmo estava meio afastado de você, mas liga e te manda mensagens para saber como você está.
Como faltava pouco tempo até o horário marcado para a consulta, você decidiu se arrumar.
Escolha a roupa que você usará na consulta.
Após se arrumar, você decidiu mandar uma mensagem ao famoso perguntando se ele já estava vindo te buscar.
Como foi a mensagem que você mandou a ele ?
E ele logo te respondeu, falando que faltava muito pouco para chegar em frente a sua casa. Depois disso passou uns dois minutos e você ouviu um carro parando em frente a sua casa. E olhando por uma das janelas e ver que era mesmo ele.
Você saiu de casa, trancou a porta e foi em direção ao carro, onde o famoso fez questão de sair e abrir a porta do do passageiro para você entrar. Ao ver ele fazer isso, você sorri, agradece e o elogia.
Como você agradece e elogio o famoso ?
O mesmo dá uma risadinha fechando a porta, passando na frente do carro e entrando no lado do motorista. O famoso fecha a porta do seu lado, e logo começa a dirigir.
O consultório da obstreta fica um pouco longe de onde você mora, então isso dá tempo de rolar uma conversa entre vocês dois.
- Você está animada com a consulta ? - Ele pergunta olhando rapidamente para você, e voltando o olhar para a estrada.
O que você responde ?
- Será que já dá para ouvir o coração dele ? Eu soube que tem chances de começar ouvir durante o primeiro ou segundo mês.
O que você fala ?
- E.... - Ele começou a falar fazendo uma pausa. - Me desculpe por toda aquele a confusão sobre você vir morar comigo. Eu acabei me emocionando demais. - Ele diz sem jeito. - É que sempre foi um dos meus sonhos ser pai, e agora que realmente se realizando tudo o que eu quero é que tudo esteja bem, que vocês dois estivessem protegidos. Mas eu acabei me exagerando e por minha culpa o clima entre nós dois ficou estranho. Sério, me desculpe.
Como você o responde ?
Demorou quinze minutos para vocês dois chegarem no prédio particular aonde a obstreta trabalha. O famoso desligou o veículo, saiu do carro fechando a porta e fez questão de abrir a porta para você.
Assim que ele fez isso, você o agradeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐀 𝐄 𝐌𝐀𝐄 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]
PovídkyVocê é famosa e herdeira de uma grande e famosa marca conhecida pelo mundo todo. Quando você menos espera, se encontra com outro famoso no Met Gala e acaba rolando algo entre vocês dois, disso você se tornou mãe.