~Vídeo: - Ela simplesmente és Nadia♡
~Créditos aos Cosplays e outras imagens que me inspiraram a criar os personagens apartir destes, bem como os animes e jogos que já assisti e joguei também.[•••]
1. Mikari (Miku):
Lady Mikari Aizumiti (seu nome verdadeiro) é a Protagonista Principal da história e curiosamente possui muitos apelidos por ser considerada muito fofa e amável. Ela é mais conhecida por Miku (dado por Silky); Kari (unicamente por Julian); Minnie Mouse (pela Lisa - referência ao par do Mickey Mouse); Mari (por Rosé) e Mika (pela Jisoo). Seu cabelo azul escuro e seus olhos azuis claros quase amarelizados que soam em combinar com sua Arara Mara, que a acompanha em suas muitas aventuras e missões para recuperar as lembraças do seu passado, principalmente uma de sua família e o da sua própria origem que o mantém nas sombras, quando não está na Loja de Magia, junto com Asra.
2. Silky (Bella):
Bella Silky Selvior (nome verdadeiro); Belladonna (apelido dado por Asra que coincide com o nome de sua flor favorita), mas é mais conhecida por Silky (apelido usual), mesmo ela gostando muito do Bella (apelido popular) é assistente do Asra, além de saber cozinhar muito bem e não gostar daqueles que deixam a comida ficar "fria." Ela normalmente não fala muito, sendo misteriosa bastante em todo o seu tempo quando vai ser ajudante ou embarca junto as aventuras de Mikari. Mikari acha que ela é a "visão" de uma flor que Asra gosta muito, envolvendo uma história encoberta de sua família no passado ainda não dita.
3. Asra:
Asra Alnazar (nome verdadeiro), surpreendentemente não têm nenhum apelido. É um mágico andarilho rico de segredos e Mestre da Magia. Ele carrega consigo uma Serpente chamado Faust como um companheiro fiel, aliado e adorável amigo de seu Mestre.
4. Julian: