Silky e eu fomos até Muriel depois de alguns minutos, pois Dr. Devorak acabou deixando ele plantado na calçada, porém, Portia chega correndo até a Loja.
-Fada! O ...
(-Oh ... Fada? Eu? Que meigo.)
Ela se interrompe e permanece em silêncio quando vê o Dr. Devorak.
-Ilya ...?
-Pasha.
-Você é um idiota ... Depois de tanto tempo que eu procuro você e você ... Você ...!
-Pasha eu ... Eu ía te causar problemas ... Não posso te machucar, me desculpe.
-Ilya ...
Portia diz com lágrimas nos olhos. Segundos depois, ela corre para Julian e o abraça com força, e ele responde da mesma maneira.
-Vamos conversar ...
Portia diz se separando e ela olha para mim e fala:
-Eu vejo você no Palácio, Fada ...
Ela seca as lágrimas. Quando me viro, o médico também sai.
(-Então ele voltou para o Palácio ... Humm ...)
°♡°
-Obrigada pela volta Rosé.
-De nada, Princesa Lisa.
Rosé foi bastante legal em me convidar para mostrar mais locais do Palácio que achou belos e interessantes e agora sei que ele é enorme e bem maior que o nosso, mas pensando bem, quando falava com ela, notei que ela tinha uma tatuagem de uma rosa.
(-Será que ela fez recentemente? Nunca vi essa tatuagem antes em seu braço.)
*Au Au*
-Aííí ...
(-Bom, ... Esse Palácio me deixa com tantas dúvidas ainda, que estou disposta a desvendar todas elas, ... mas a noite chegou. Quem sabe amanhã; um novo dia ilumine minhas ideias.)
°♡°
-Boa Noite Rainha!
-Para você também, querida Jisoo.
Meu trabalho de assessora é tão bom, gosto bastante, principalmente em defesa da realeza ao qual faço parte. Depois de tomar uma ducha vou para a varanda do quarto.
(-O ar fresco é tão livre e presente aqui com uma ...)
-Bela Vista!
(-Humm ...)
Alguém pronunciou o que eu estava pensando e olhei para o lado direito da varanda ...
-Jisoo!
-Obi!
Imediatamente percebi que o quarto dele ficava ao lado do meu.