Um convite ao Reino de Bangkok

9 1 0
                                    

Em um belo Reino chamado Bangkok quase vizinho de Vesuvia, habita uma Família Real, a Rainha Liz Niver que parece ser bem fria e calculista frente as outras pessoas. Sua filha mais velha Olivia, que aparentemente a preocupa muito e uma filha mais nova chamada Lisa.

(-Bom, a narradora dessas Cenas.)

Quase ía me esquecendo, nós somos gêmeas identicas e para não ficarmos bem parecidas, mudamos apenas nossas roupas. Voltando ...
Liz também é muito protetora com seu Reino, especialmente com os Pavões que são considerados animais sagrados pelas suas penas que simbolizam imortalidade, triunfo sobre a morte, longevidade, capacidade de regeneração e transmutação em outras palavras. Tanto que no Reino há templos e estátuas dedicadas á essas aves, comumente encontrados nos Jardins do Palácio e outros locais considerados sagrados.
A Condessa Nadia, convidada da Rainha Liz fez uma certa visita ao nosso Reino outro dia, e com isso concedeu-nos a honra de nos convidar também para conhecer o Reino de Vesuvia também. Seria talvez uma forma de manter qualquer tipo de inimizade fora de questão e assim, continuar com o fortalecimento próspero de alianças reais como gentis amigas de Reinos Vizinhos.

-Será uma honra conhecê-los mais de perto.

Minha mãe só disse isso á poucas semanas atrás, mas como os dias passam rápido. Então ...

-É HOJE?

-Sim, Princesa Lisa, daqui algumas horas.

-Nossa ... Aah ... Já te falei que não precisa me chamar de "Princesa Lisa." Quero que me chame só de Lisa, OK, Jennie White?

-Desculpe é que a formalidade do dia-á-dia me deixou acostumada, sabe?

-Aah ... Sei ... Essas horas que tenho agora no meu quarto. São únicas e meramente informais por isso falo desse jeito com você.

Jennie sentou-se na cama, junto á mim.

-Eu sei, mas como uma Dama de Honra preciso estar atenta a cordialidade por estarmos na realeza.

-Espera ... Espera ... Dama de Honra, não?! Uma AMIGA por favor ...

-Vaamos então AMIGA, levante-se deste aposento e ...

- ... Desta CAMA!?!? Você quer dizer ... HaHa ...

Minutos passavam-se e depois de um bom banho e de me preparar para me despedir por alguns dias do meu reino ... Parei em frente da janela do meu quarto.

-Você gosta mesmo da vista dessa janela, né Lisa?

-Sim, parece que dá pra ver um paraiso daqui.

-Aah, é mesmo ... Ei olha aquele não é o Palácio que vamos passar alguns dias? Está bem distante, mas parece bem nítido daqui.

(-Esse é o problema. Há alguma coisa naquele lugar que atravessa horizontes, fazendo o vento me chamar, indicando algo que vêm daquela direção mesmo, sendo tão distante.)

*Toc Toc*

-Entre?

(-Ah ... É a Jisoo, assessora da minha mãe.)

Lady Mikari - The Arcana tmOnde histórias criam vida. Descubra agora