Aliadas e as Confissões do Conde

4 0 0
                                    

Mal acordei e comecei a abrir meus olhos vagarosamente ainda era cedo demais, os raios de sol ainda não tinham aparecido e a Madrugada iria se despedir ainda. Com isso, veio á tona em meus pensamentos:

(-O que aconteceu comigo, depois que dormi?)

Reparei que estava coberta pelo meu lençol corretamente, mas não havia sentido algo pesado sobre mim ainda e quando olhei ...

-L-Lu ...Lucioo?

Lucio estava com o seu braço esquerdo sobre mim, enquanto ainda dormia profundamente ao meu lado. Não havia prestado atenção ainda, mas ...

(-É uma prótese encantada de ouro reluzente bastante brilhante ... E agora o que faço? É meu dever acordá-lo? Talvez sim, não? ... Pelo meu respeito á Condessa mesmo ele não estando com ela.)

-Lisa?

(-Qual é? Ele lê mentes por acaso.)

Á medida que ele ía despertando-se, ele acabava meio que querendo abraçar meus quadris, puxando-me para mais perto dele, inconscientemente ainda deitado que por uma razão, ou seja, nenhuma, não conseguia me mover ou retirar seu braço de mim, mesmo quase sentada na cama.

-Lucio?

Ao dizer seu nome, me vi sobre ele e acomodávelmente abraçada pelos seus dois braços agora.

-LUCIO? Vamos acordar, hein ...

Seus olhos rapidamente se abriram.

-Lisa ... LISA? BOM DIA, PERDEU ALGUMA COISA AQUI?

-Bom Dia, receio que não, ... mas pare de me abraçar.

Á medida que me livrei de seus braços foi apenas um "gancho" para o que viria a seguir. O emaranhado de lençóis o fizeram puxar contra mim novamente.

-SE VOCÊ CONTINUAR SERÁ MAIS COMPLICADO PARA EU ME SOLTAR DE VOCÊ NÃO???

(-Ele é louco ou quê? Será que ele realmente está gostando de mim para não querer me soltar? Recuso-me á pensar nisso.)

-O QUE ESTÁ PENSANDO PRINCESA LISA? ALIÁIS, ... SABIA QUE EU AMO ESSE SEU JEITINHO INFORMAL PRINCESA?

(-Mas o QUÊ? Ele disse a palavra AMO? Eu ouvi bem???)

-S-sérioo?

-SIM, VOCÊ ME PARECE FUGIR DAS REGRAS E EU MEIO QUE GOSTO DISSO.

-B-bem fico feliz se é isso que deseja ouvir ... Mas não acha que está á muitos minutos sobre mim, não?

-SIM ESTOU! ESTOU É?

-Então, vo...

Ele acabou saindo de cima de mim.

(-E se eu não tivesse falado, ele não teria saído, SIM?)

-O QUE AINDA ESTÁ FAZENDO AÍ? QUER OLHAR PARA OS MEUS OLHOS DESSE JEITO É?

-N-não ... Não ... Eu admiro seus olhos muito bem agora ...

Disse-lhe me levantando e indo para á frente dele.

Lady Mikari - The Arcana tmOnde histórias criam vida. Descubra agora