-L, mandei a Jennie trazer algumas coisas de grande ajuda para cuidar de você ... E como sou sua dona agora ... Terminei de construir essa caminha para você.
°•° (-É tão linda ... Quero dizer ... Não acredito que fez isso para mim?!)
-Coloquei as tonalidades de cores do meu gosto! Espero que goste e sinta-se confortável aqui também com Lari e ...
-Lisa? Aqui tudo que você me pediu. Têm certeza de que é só isso?
-Sim ... Jennie.
-Quando precisar de algo é só me chamar!
-Tá ... E agora? ... Aaah ...
°•° (-O que será que ela pensou de tão insistente agora?)
- ... Jennie me lembrou de algo importante que eu já tinha em mente, mas por alguma razão me deu vontade de saber agora ...
°•° (-E o que seria, hein ... Tomara que não seje ... Não, ela ... Não faria isso, logo agora que estou prestes a iniciar meu plano ...)
- ... Sobre a morte suspeita do Conde ... Sim, sim ... A Condessa e a Mikari parecem estar em segredo procurando o real assassino que o matou naquela noite e eu ...
°•° (-Que garota esperta, hein ...)
Enquanto Lisa terminava seu pensamento. L sem pensar muito, preparou-se para sorrateiramente sair para outro local.
- ... L? Onde está indo?
Lisa perseguindo-o, foi direcionada para uma escada que concedia acesso a ala abandonada do palácio, reunindo toda sua coragem. À sua frente, Mercedes e Melchior cochilam nos degraus, os olhos se abrindo quando ela se aproxima. Um mal-estar constante se instala em seu estômago. De repente, Lisa remeteu-se a memórias de uma aparição sombria com chifres de Ônix e olhos vermelhos famintos como ao Quadro destacado na Sala de Estar.
-Isso deve estar conectado aos eventos recentes, algo deve ter causado essa manifestação. Preciso encontrar algo talvez ... E obter algumas respostas.
Uma corrente estranhamente quente desce as escadas, mexendo o pêlo dos cães. Seus ouvidos se levantam, e cada um deles fixa um olho vermelho nela. Passaram por eles cuidadosamente, dando lhes o máximo de espaço possível. Embora eles observem todos os seus passos, estes não fazem nenhuma tentativa para impedi-lá. A vaga sensação de pavor que cresce em seu estômago só piora quando chega ao topo da escada, a luta para forçá-la a tornar-se cada vez mais difícil quanto se aproxima. O ar quente sopra da sala no final do corredor, e a porta se abre, balançando suavemente nas dobradiças. Cinzas brancas como ossos ondulam do outro lado da sala, rodopiando pelo corredor em sua direção. Lisa para no caminho, olhando para a porta balançando ...
-Eu poderia fugir, me esconder no meu quarto e nunca mais voltar, mas sou uma Princesa curiosa, e a única aqui atrás de obter algumas respostas de algo estranho.
Sentindo a presença de algo ou alguém que estava definitivamente ali com ela, esta exclamou até chamar bravamente, estreitando os olhos com determinação.