[II]

9.7K 860 247
                                    

⚠️: esse capítulo é praticamente todo sexooOOOooooo. e sexo hétero. quem não curte por quaisquer motivos pode pular pro finalzinho, tipo, últimos parágrafos, porque o que dá ligação ao próximo capítulo e o plot inteiro da fanfic está lá. aos safados, boa leitura!

se eu fosse você
AFTERGLOW

⚖️

E foi com a ponta do aplicador deslizando lentamente por sua boca que Jimin ouviu as batidas firmes na porta, antes que ela fosse aberta lentamente, revelando aquele que estava esperando. Mentiria se dissesse que seu coração não começou a palpitar feito louco em seu peito, e que a excitação já não tivesse tomado conta de si novamente, apenas por estar olhando nos olhos daquele que descobriu querer tanto uma última vez. Necessitava.

— Está ocupado. — Ela brinca, sorrindo e guardando o objeto em sua bolsa, deixando-a de lado em um canto da pia de mármore.

Seu coração mais uma vez acelera quando ouve o barulho da porta sendo trancada, e mordisca o lábio inferior com força.

Vê pelo reflexo do espelho as orbes escuras de Jungkook encarando seu corpo de cima a baixo, antes que encontrasse seus olhos, fixando-se ali por segundos silenciosos, aumentando a tensão entre os dois ainda mais.

— Não achei que fosse se lembrar. — Jimin finalmente corta a quietude do ambiente com sua voz macia. Jungkook ergue uma sobrancelha, sem entender sua fala, dando alguns passos para se aproximar do corpo pequeno, parando tão próximo que apenas alguns centímetros separam seu peito largo de tocar as costas da menor. Consegue sentir o cheiro de seu perfume. — O... o lance da mão. Achei que tinha esquecido...

Jeon, mais uma vez, não diz uma palavra sequer. Segue apenas observando a mulher pelo espelho, com sua mandíbula marcada. Sempre com a expressão tão séria que intimidava Jimin na mesma medida que excitava.

— O que você quer, Park Jimin? — Finalmente ele pronuncia algo, estralando o pescoço lentamente. A voz grossa e firme provoca arrepios e ainda mais tesão em Jimin.

Ele sabia exatamente o que ela queria.

Queria ele. Fundo.

Mas Jimin não diz isso. Não com essas palavras.

No lugar, ela mordisca levemente os lábios curvados em um sorriso pequeno enquanto o fita, levando suas mãos delicadas até a barra da própria saia. Desce as palmas para tocar as próprias coxas, suspendendo o tecido lentamente, se empinando quando finalmente está com a bunda farta exposta. E se exibe com um sorriso, porque sabe que é gostosa pra caralho.

— Pode cuidar disso, Sr.? — Pergunta, com o tom de voz tão doce quanto sensual, e assiste quando Jungkook fecha os olhos, apertando as pálpebras com força. — Faz gostoso como das últimas vezes, faz?

Jimin sabe o efeito que causa nele quando inclina seu tronco para frente e se apoia na pia, de uma forma que deixa a bunda gostosa ainda mais empinada para Jungkook, que engole seco, dividindo seu olhar entre as nádegas volumosas bem à sua disposição e o olhar safado de Jimin pelo espelho, que apenas aguarda que ele a tome para si. Quando quisesse.

Como se sentisse a urgência da Park, Jungkook dá a ela aquilo que quer. Sua palma grande vai de encontro à bunda gorda, acarinhando a carne num amaciar suave, arrancando suspiros baixos de antecipação da menor. Ele desce a mão por entre as coxas e sente as curvas quando sobe novamente em um carinho contínuo, de lentidão quase tortuosa. Como se tivesse todo o tempo do mundo para senti-la, apreciá-la.

Jimin morde a língua quando sente a palma separando as bandas de sua bunda para que dois dedos longos da outra mão deslize pelo vão entre elas, acariciando pelo tecido da calcinha rendada, fazendo uma pressão suave no botãozinho coberto, até descer um pouco mais, encontrando sua intimidade já umedecida.

Se Eu Fosse Você • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora