[III]

7.1K 751 365
                                    

se eu fosse você
BEHAVE

⚖️

Jimin estava furiosa.

Seus saltos faziam um barulho alto ao bater com força no chão gelado ao que marchava pelo escritório de advocacia feito um tornado, ignorando os chamados desesperados da secretária que não conseguia contê-la pelos corredores, mesmo que apressasse seus passos e chamasse os seguranças ao mesmo tempo que a seguia.

Furiosa.

Quando finalmente chega ao gabinete do desgraçado, ela abre a porta em um baque forte sem mesmo anunciar sua chegada. A secretária, Nayeon, quase tem um piripaque, certa de que seria demitida por não conseguir impedir a invasão.

— Um segundo, por favor... — Jungkook pede ao telefone, encarando as mulheres com confusão, colocando a chamada em espera antes de indagar: — Alguém vai perder o emprego hoje, se não me explicar o que está acontecendo.

— Sr. Jeon, me perdoe! — Ela pede, ofegante pela corrida atrás de uma Jimin soltando fogo pelas ventas. — Eu juro que tentei impedi-la e avisei que o Sr. estava ocupado, mas-

— Eu vou te matar, Jungkook! — Jimin vocifera, quase rosnando, não se intimidando pelos seguranças com o dobro do seu tamanho e largura que chegaram para escoltá-la. — Vou arrancar essas suas bolas peludas e comer como se fossem almôndegas na minha macarronada!

— Ah, Park, você como advogada deveria saber que não se deve ameaçar outra pessoa desta maneira... Muito menos com tantas testemunhas presentes. — Jungkook aconselha, negando com a cabeça e estalando a língua nos dentes em um tom de falsa decepção, apontando para as outras pessoas absolutamente mortificadas na sala. E se refere a eles, quando diz: — Podem sair.

— Tem certeza que é seguro, Sr. Jeon? — Nayeon pergunta, evitando olhar para Jimin por puro medo. — Ela- ela não parece estar muito sã-

O simples olhar cortante que Park a desfere é suficiente para que ela se cale antes mesmo de terminar sua fala, saindo acompanhada dos seguranças em alerta para qualquer chamado de socorro.

— A que devo sua honrosa visita, Park? — Jeon pergunta, sentando-se despreocupadamente em sua cabeça, como se não tivesse uma Jimin colérica a sua frente procurando pelo objeto cortante mais próximo para afundar em sua garganta. — Suponho que não veio aqui apenas para aterrorizar minha secretária.

— Vim aqui porque você é um desgraçado, Jungkook. Isso que você é. — Jimin se sente enojada apenas de olhar para ele. — Filho de uma puta! O que caralhos você ganha comprando uma empresa falida?! Seu... — Sem palavras, Jimin alcança um bloco de notas sobre a mesa e o arremessa na direção de Jungkook, que desvia despreocupadamente. — canalha maldito! Mentecapto!

— Ei, ei, ei, por que você está tão brava? Eu sequer tinha interesse em comprar a empresa antes de você me chamar pra foder. Pensei que estivesse me pedindo um favor.

As palavras saem da boca de Jungkook de forma tão natural que Jimin precisa de longos segundos para processar que aquilo não era uma provocação.

— Você acha que deixei você me comer pra conseguir um contrato?! — Incrédula, Jimin sopra uma risada amarga. — Não posso acreditar que deixei você e esse seu pau nojento perto de mim algum dia. Você é nojento, Jungkook. Nojento.

— O que você queria que eu pensasse? Eu recebi uma proposta de compra da Park's que não me encheu os olhos de primeira, mas aceitei participar da reunião por cordialidade. Não te via há anos, e do nada, no dia da reunião, você resolve me chamar para foder no banheiro minutos antes dela acontecer. Soou como um incentivo, aos meus olhos.

Se Eu Fosse Você • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora