↳ tags/avisos de gatilho/conteúdo sensível: sexo explícito [e hétero, porque nessa estória jimin é uma mulher e cisgênero], palavras de baixo calão e insinuação sexual, assédio e machismo.
⚠️ não recomendo a leitura se você for sensível a algum desses tópicos.
• Num geral, o plot [e título] da história foi inspirado no filme "se eu fosse você" da Glória Pires e Tony Ramos, mas como eu assisti há muito tempo, não me lembro de nada, então é apenas um ponto de luz mesmo, assim como o filme "your name". A série "suits" também serviu como inspiração em poucos pontos da história, como universo e personalidades. A do Jungkook, por exemplo, é um pouco inspirado na do Harvey Specter, com direito a quotes de falas dele durante a narrativa.
• A história envolve o universo de advocacia, mas eu não sou formada em direito e não tenho nada a ver com essa patifaria. Só sei um (1) artigo da constituição brasileira e por causa de um trabalho de história que fiz no ensino médio, pelo amor de Deus. Então, por favor, tenham em mente que qualquer lei/protocolo/regulamento que aparecer nessa história foi usado de maneira puramente ficcional, inventado pelas vozes na minha cabeça, ou é uma síntese do que eu entendi de uma pesquisa ou outra. Eu imploro que não venham perturbar meu juízo notando detalhes que não fazem sentido no mundinho da advocacia, porque muito provavelmente eu tirei de um episódio de how to get away with murder.
• Por favor, também não venham me azucrinar hiperanalizando cada ponto ou posicionamento da história. Para evitar a fadiga, respondo agora alguns possiveis questionamentos e reclamações futuras:
- Achou a obra estereotipada? Deve ser porque é mesmo e eu estou pouco me fudendo!!! É uma comédia romântica de plot genérico, com muito estereótipo e visão limitada da realidade como um todo. Não abordo a vivência de todas as pessoas existente no planeta. É uma fanfic, it's not that deep.
- Achou heteronormativo? É porque é mesmo!!! :D Essa história é uma comédia romântica sobre a vida de um homem e uma mulher cisgêneros!!! Tenho obras que abordam outros temas da comunidade LGBT na qual faço parte, se o conceito e dinâmica dessa em particular não te agrada, procure uma outra história. Tranquilo! Não é meu trabalho politizar/ensinar ninguém aqui. Meu intuito é entreter de forma boba e não ofender ninguém no caminho. Se acontecer em algum momento, podem puxar a minha orelha sem dó. Espero que entendam :)
- Não achou graça? Problema seu
PERSONAGENS
(são só dois na verdade. os principais. os secundários deixo livre à imaginação de vocês)park jimin •
a foto do meio é a que mais representa as características dela durante a história. não vou dar detalhes de personalidade e história de vida porque isso vocês descobrem durante a leitura, a sinopse disse o que vocês precisam saber. e o bam está na foto porque ela é a mamãe dele na história ao invés do jungkook.• jeon jungkook
gostoso, filho da puta, gênio, bilionário, playboy e filantropo. brincadeira, bilionário não é não. mas tem dinheiro pra comprar minha vida e a sua.
então é isso. bem-vindos à se eu fosse você. o primeiro capítulo sai hoje, e os demais serão postados um por semana (cinco no total).se eu fosse vocês, adicionaria a história na biblioteca e ficaria ligadinha nas notificações pra não perder nada, viu? ;) um beijo da mel. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Fosse Você • pjm+jjk
Любовные романы[CONCLUÍDA] De um lado, Park Jimin, uma advogada subestimada que tem sua capacidade questionada todo o tempo, que tenta desesperadamente impedir a empresa de seu pai de sucumbir à falência para provar que é digna de um dia tomar as redeas da companh...