42. Inquietação

693 57 1
                                    

ignorem os possíveis erros de ortografia, coesão e coerência.

Ponto de Vista Camila

Mensagem

Lo ☉🌻

''Camz, não vou conseguir chegar a tempo. Estou no Vozes e ainda tenho muita coisa para resolver aqui. Mas, podemos jantar mais tarde. Te pego às 20:00. Te amo 💛🌻🍀" 

"Dentro de mim há uma paz que não pode ser perturbada"

Você não precisa ser um iogi, um entusiasta voodoo, um hippie ou um crente espiritual para usar um mantra. Você só precisa acreditar no poder de enviar frases fortes para seu cérebro e deixar que ele desencadei vibrações positivas. Cresci ouvindo e reproduzindo algumas frases como um mantra diário do bem estar, funcionava na grande maioria das vezes e eu conseguia reverter a situação de estresse ou nervosismo. Mas hoje, nesse exato momento eu preciso ler e reler essa mensagem que acabou de chegar até absolver cada letrinha que ela possui. E quem sabe assim, talvez eu consiga assimilar o conteúdo no lugar de surtar com a causadora dele. Lauren só pode está de brincadeira comigo. 

Estou começando a acreditar que logo quando nasci recebi um atestado vitalício de idiota. Será o benidito!!! Estou há mais de uma hora esperando por Lauren em um shopping que fica do outro lado da cidade, cancelei TODOS os meus compromissos, saí cedo e ainda assim fiquei quarenta e cinco minutos parada no transito, comprei flores, mas as esqueci no carro de Dinah e a essa altura, com o calor que anda fazendo em São Paulo, elas já murcharam. E mesmo que ainda estivessem fervorosas e brilhantes, Dinah gritou na minha cara: Você me deixou sozinha com um monte de coisa pra resolver, se vira com suas flores. Não tô nem aí nem chegando, vaca.

Eu ainda não sei como essa amizade resiste ao tempo, porque olha, não é fácil não... Pra completar a tragédia em progressão, estou sem minhas chaves. Não faço ideia de onde as deixei, vou precisar passar na empresa na volta pra casa e pegar uma copia que tenho por lá, o que significa que vou ficar mais tempo presa dentro de uma lata de ferro com a sensação térmica chegando na casa dos 45°graus, e tudo isso rezando para primeiro não pegar engarrafamento e segundo pra não dá de cara com Dj por lá. Eu não tenho condições emocionais para trabalhar hoje, na verdade não tenho condições pra nada e mesmo sabendo que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, tudo tem um limite, né? 

Fico me perguntando por que Lauren escolheu um lugar tão longe assim pra gente se encontrar? E por que diabos eu aceitei essas exigências sem pé e nem cabeça? Acho que toda essa história de viagem pra Londres está mexendo com a minha sanidade, ou talvez, eu só estivesse desesperada buscando por um tempo à sós com ela e para conseguir isso eu demostrei está disposta a tudo... Mas isso foi um verbo sentido e conjugado no passado, seguia, queria, estava!!! Tudo passou e agora ela que não apareça na minha frente por que nem mesmo o mantra vai salvar a barra dela.

"Dentro de mim há uma paz que não pode ser perturbada"

Sei que ela tem muitas coisas para resolver, que o Vozes precisa dela, que Normani está surtando, já que agora vai cuidar de tudo sozinha e acha que não vai da conta, e que amanhã a essa hora ela já vai está dentro de um avião indo pra bem longe de tudo isso, mas tínhamos planejado um dia só nosso, e é tão  doloroso pensar que esse é o nosso último dia juntas por um longo período de tempo que foi  pensando nisso, que resolvemos não gastar o tempo que ainda nos resta pensando que esse é o nosso último dia juntas, faz sentido?

Pra mim, na hora em que essa ideia foi sugerida fez todo sentido do mundo, a gente não pode deixar o sentimento da tristeza preencher e apagar todos os outros, existe mais coisa além do momento doloroso da despedida e era nisso que queríamos focar... Mas agora toda coerência da teoria ficou só na imaginação e a prática já não faz tanto sentido assim.

Sensações - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora