Ponto de Vista - Camila
— Mas e o Matthew? — A força das palavras de Dinah me atingiram em cheio e como se eu tivesse levado uma pancada muito forte no estômago, os meus pulmões não receberam o ar suficiente para oxigenar.
— Nem sei quem é! — Tentei ignorar a pergunta e levar a situação para o lado cômico da coisa, eu sei onde ela quer chegar com essa pergunta e sei mais ainda onde essa conversa vai terminar e o pior... Ou melhor, é que ela tem razão!
— Larga de ser palhaça, Camila! Eu sou sua amiga, poxa! Vou te apoiar mesmo não concordando com algumas situações, como essa por exemplo. Quando o relacionamento ou ex relacionamento fracassado de vocês era um problema e uma verdade só de vocês tava tudo certo, foi vocês que procuraram isso e não foi por falta de aviso, as consequências estão ai pra mostrar. Mas agora, existe uma outra pessoa que tá entrando em um barco furado sem ter a menor noção disso. — Cada palavra dita me atinge e me tira mais um pouco o ar. Droga de realidade!
— Dinah, eu não quis isso. Não esperava me envolver agora e muito menos com ela. Não é minha culpa, você precisa acreditar!
— Não é isso que estou dizendo. E não é a mim que você deve uma explicação, Mila. Eu acredito e vivo essa realidade junto com você e sei mais do que ninguém o quanto que toda essa história mexe diretamente com tudo a sua volta. Só acho que não é justo, sabe?
— Não é justo o que? Eu e Lauren ficarmos juntas?
— Não é justo você envolver uma outra pessoa em toda essa história sem contar a verdade pra ela. Lauren parece ser uma pessoa incrível... — Ela é! — ...E pelo brilho desse olhinho ao falar dela imagino que ela esteja te fazendo muito bem e de verdade amiga eu quero muito que dê certo, porque já prevejo várias baladinhas juntas, mas ela tem o direito de escolha e pra isso ela precisa saber de toda verdade.
A vida é mesmo dia após dia, não sabemos jamais o que vem no próximo passo ou no dia seguinte, o momento certo é o que você tem aqui e agora, se adaptar a isso é necessário.
Pensar nesse fim de semana me deixa completamente eufórica, meu corpo inteiro reage só em pensar no sentir Lauren, na entrega que existiu e existe, na troca, nos momentos que passamos e o meu coração se faz acelerado de tal forma que não sei definir, eu sei que é uma parada totalmente fora do normal toda essa mistura, mas é muito boa a sensação de me sentir viva ao lado dela e é exatamente assim que me sinto. Viva! Completamente viva!
— E se a escolha dela não for aquilo que a gente espera? — Falei mais baixo que o normal na tentativa falha de negar tudo aquilo que o meu corpo temia, abraçando forte minha amiga pela cintura que estava sentada na cama ao meu lado e encostando a minha cabeça em seu ombro.
— Se essa for a decisão dela, esse ombro vai está aqui pronto pra ação mais uma vez! A verdade é sempre o melhor caminho Mila, e tanto você quanto Lauren merecem isso! Você não pode sair de um relacionamento fracassado e embarcar em outro que já começa com a omissão de um fato tão importante.
— Você sempre é a minha verdade!
— E você a minha.
Tem algo absurdamente grande me falando aqui dentro que preciso pisar no chão ao mesmo tempo que diz pra me jogar em tudo o que estou sentindo por Lauren. E essa mistura louca de sentimentos, de vontades e pensamentos se fez ainda mais depois de contar tudo para Dinah. Não vou negar que toda essa intensidade me assusta, é um novo passo, uma nova rota e mesmo que esteja me fazendo bem, tudo isso me intimida um pouco.
Por mais que esteja sendo difícil assimilar tudo ela tem toda razão. Ainda tenho uma pendência para resolver sobre Matthew, nunca contei uma palavra sobre o meu ex casamento para Lauren e agora existe a necessidade real de conversar abertamente com ela sobre o que acontecia na minha vida antes de adentrar nos Vozes e toda essa história começar. Mas como fazer isso? Não posso simplesmente chegar e falar: "Lo, eu sou casada. Na verdade não mais, mas ainda sou." Se já é confuso pra mim, imagine pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensações - Camren Version
Fanfic"É o meu eu, desejando no íntimo. É um querer sem porquê. É um infinito de emoções que se aglomeram, e que misturadas ficam tão forte quanto um só sentir. É um sentimento que ecoa mais alto que qualquer som. É um emaranhado que vêm para fazer o bem...