2/2
Ponto de Vista - Camila
Eu só queria que você cuidasse
Um pouco mais de mim
Como eu cuido de você
Cuidar é simplesmente olhar
Prum mundo que você não vê...Não há garantias na vida.
Tudo se faz completamente novo em frações de segundos e aquilo que tanto sonhamos não passa de uma mera utopia qualquer. Tudo o que eu desejava era que Matthew cuidasse de mim como eu cuidei dele, será que isso é pedir muito? Um relacionamento deveria ser uma via de mão dupla, ou não? Foram cincos anos de um amor real, pelo menos foi real pra mim, e o que ele fez com isso? Jogou tudo pelos ares e eu vi tudo em que acreditei evaporar igual água fervente. Não é tão difícil assim, não é tão raro e muito menos incomum, o amor tá por ai passeando pelos lugares e esperando o coração certo pra se firmar, o que complica mesmo é saber ler as entrelinhas e se dá conta de que o sonho acabou antes mesmo que você acorde.
Eu sei que viver de fantasias é um risco alto demais, ninguém atira no escuro e espera acertar o alvo, mas quando se ama, se entrega. E eu me entreguei, de corpo e alma, eu me doei de uma forma que até cogitei não ser possível, deixei que o furacão Matthew me invadisse e me varresse com sua força descomunal. Foram horas, dias, meses e anos esperando um olhar, um retorno, um toque e nada. Nada além de pedidos de desculpas e presentes que pra ele eram mais que o suficiente pra que tudo fosse apagado, pra que tudo fosse suprido dessa forma e de fato era isso que acontecia, mas só por um tempo.
Pra medir o amor não existe cálculo
Um mais um pode não ser dois
Sentir a sua liberdade
Desejo que não é sonho é mera ilusão
Se não sabe
Se afaste de mim
Mas se ainda cabe
Me abrace, enfim...Um mais um, dá? Pela lógica racional, dois. Um mais um, dá? Pela lógica emocional, um.
Ser com o outro é muito mais que lógica, se doar e se permitir é algo exultante, sem regras, moldes ou limites. Quando me dei conta de que estava mergulhada até o pescoço em uma relação fracassada, comecei a lutar sem parar contra a correnteza que insistia em me atingir cada vez mais forte, eu queria voltar a sentir a terra firme debaixo dos meus pés e era até mais que querer, eu precisava me sentir de volta. Minha relação com Matthew me levou ao limite do suportável e a dor presente em cada parte do meu corpo é muitas vezes insuportável e ignorar isso é um incômodo ainda maior.
No segundo dia de festival me vejo no meio de uma multidão desconhecida e cheia de histórias. Eu passei a observar mais das pessoas depois que conheci Lauren, ela no seu universo particular me faz viajar por histórias que estavam bem diante dos meus olhos e eu não enxergava, olhar o outro com leveza e respeitar a história que se faz ali é fundamental e um dos ensinamentos mais importantes foi que "o corpo fala" e ficar atenta aos sinais do seu e do outro é imprescindível .
E foi entendendo os sinais que o meu corpo me dava que eu tentei evitar, fingir por um tempo que não era nada demais e seguir acreditando que era só confusão de uma mente devastada por um amor que acabou, mas não é nenhum equívoco emocional o que sinto por Lauren, é além. Desde o primeiro contato, da primeira palavra trocada, do olhar preocupado enquanto eu desfalecia em seus braços. Lauren chegou e de imediato tudo em mim se ligou a ela, me reconheço e me refaço ao seu lado com a leveza e simplicidade do florescer de uma rosa. É tão natural me sentir e querer ela por perto que essa veemência me fez reprimir esse sentimento e tentar escapar de qualquer situação que me fizesse ficar exposta a mais um possível sofrimento.
Só ligue se tiver vontade
Só venha se quiser me ver
Mentir é pura vaidade
De quem precisa se esconder...Como realmente o corpo fala e nos dá sinais, o de Lauren nesse momento está literalmente gritando no meio de todo esse aglomerado de pessoas. Nando canta como sempre maravilhosamente bem no palco principal do festival e ela que até o momento dançava e cantava ao meu lado com os olhos fechados se permitindo sentir por completo a música, em um relance me puxou para dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensações - Camren Version
Fiksi Penggemar"É o meu eu, desejando no íntimo. É um querer sem porquê. É um infinito de emoções que se aglomeram, e que misturadas ficam tão forte quanto um só sentir. É um sentimento que ecoa mais alto que qualquer som. É um emaranhado que vêm para fazer o bem...