O primeiro treino

2.8K 114 31
                                    

Eai gente? Tudo bem menines? Essa aqui não é a primeira fic que eu escrevo, mas já que nenhuma delas fez sucesso eu decidi me aventurar e escrever uma fic sobre um casal que não é tão conhecido aqui no BR, mas que eu amo.
Essa da mídia é a Christen, se vocês quiserem saber mais sobre esse casal podem me mandar perguntas que eu respondo tudo.
Espero que gostem :), Comentem para saber que estão gostando!
  -POV CHRISTEN

-Mãe!...MÃEEE!!

-Mas meu deus, ninguém me deixa em paz nessa casa, o que foi??

-Oxi, só estou avisando que eu já estou saindo para o meu primeiro treino, me deseje sorte.

-Boa sorte filha!, e volte direto viu? Nada de dar uma "passadinha" na casa do Noah.

-Ahaammm, tchau mãe, beijos.
   Peguei minha mochila e coloquei em baixo do braço enquanto tentava colocar a chuteira no pé direito, abri a porta e fui pulado de um pé só até a BMW de Noah, que já se encontrava impaciente no banco do motorista.

-Não da para entrar no carro e depois colocar a chuteira?

-Não, porque desse jeito eu sujaria minha meia no trajeto, pense Noah, pense.

-Hm, verdade dessa vez você ganhou.-Disse ele sorrindo e me dando um selinho enquanto eu entrava no carro e colocava o cinto.

-Eai como está a escola nova?-Ele falou quebrando o silêncio.

-Mesma bosta, não falo com ninguém na sala, somente Rose, uma menina que joga no time de North Carolina Courage também, ela me faz compania nos intervalos. E no Houston High School como está?

-Todo mundo sente sua falta, a escola parece muito mais sem graça agora.-Ele disse me tirando um sorriso por saber que sentiam minha falta.-Principalmente o time, as meninas sabem que perderam a craque.

   Eu ri sarcasticamente da puxação de saco a qual Noah estava se submetendo para me tirar alguns sorrisos.-Eu também sinto falta de Houston, foi a escola em qual eu estudei minha vida inteira, sinto muito falta das meninas também, mas meu pai quer que eu curse o último ano no North Carolina High school, que é a melhor escola do estado e tem um dos melhores times de futebol do país, é um ótimo jeito de conseguir uma bolsa para alguma universidade, você sabe o quanto eu preciso disso para ajudar meus pais.

-Eu entendo Chris, espero que dê tudo certo, eu quero que você dê o seu melhor naquele campo!

-E eu vou-Eu falei enquanto ele estacionava na frente da escola, suspirei e fechei meus olhos.-Espero que esse time me traga algo de bom.

-Vai trazer, pode ter certeza -Noah disse me dando um beijo de despedida.-Te amo.

     Eu sorri e mandei um beijo para ele que riu, sai do carro e comecei a ir em direção ao campo da escola.

****
   O campo era com toda certeza o maior em qual eu já joguei em toda minha vida, as linhas brancas muito bem marcadas e destacadas na grama perfeitamente verde, as arquibancadas eram muito altas, todas em azul escuro que é a cor da escola, é claro que uma escola que investe tanto assim no futebol vai ter um dos melhores times do país não é mesmo? Observei mais o campo e vi várias meninas se aquecendo, e outras sentadas na arquibancadas rindo e conversando. Saí de meus devaneios ao ver Rose sentada no canto da arquibancada lendo um livro.
     Rose era baixa e bem magrinha para uma jogadora de futebol, sua pele branca contrastava com o cabelo castanho escuro que estava preso em um perfeito rabo de cavalo onde se encontrava uma faixa rosa que impedia os cabelos de atrapalharem a visão da pequena, os olhos azuis focados no livro o qual estava lendo, ela era realmente uma coisa muito fofa.

Soccer PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora