Eae cadelinhas, beleza?? Voltei! (finalmente kk) , e sim, você não está tendo uma alucinação eu realmente estou atualizando a fic KKKKK. Eu não deveria estar dando desculpas (vou dar desculpas sim senhora), mas é porque na última semana eu tive muitas provas e recuperações então...meio que não deu para escrever. Mas agora estou de volta manas! Sim aí na capa é sim Hope Solo...Só coloquem em suas cabeças que na minha fanfic ela tem a mesma idade das meninas KKKK. GALERA! Hoje tem jogo do BR agora ás 13:00 na TV cultura, quero todo mundo aqui assistindo nossas meninas!!
PS: Sempre que quiserem podem me mandar mensagens (tanto aqui no Wattpad quanto no meu Twitter ) perguntando qualquer coisa, qualquer coisa mesmo que eu irei responder (ás vezes eu demoro para responder, mas eu sempre respondo). E eu também queria que vocês me mandassem idéias para os próximos capítulos com alguma coisa que você quer que aconteça...sei lá, mandem suas idéias e talvez a mais criativa e divertida eu coloco na fic :)
POV CHRISTEN
Nosso time saía de campo comemorando, a arquibancada pulava eufórica com a vitória do time e eu tinha certeza que meus pais estavam mais do que felizes, cada pessoa naquela multidão sorria e comemorava, algumas menininhas que deviam ter por volta dos seis anos olhavam para mim com os olhinhos brilhando. Com toda a certeza era aquilo que eu mais gostava em jogar futebol, é inspirar meninas a sempre seguirem seus sonhos não importando o quão maluco eles parecem ser. Vi Alex correndo em direção a mim e logo senti seu corpo chocando contra o meu em um abraço.
-A GENTE GANHOU CHRIS!-O abraço apertado quase me impedia de respirar.
-E a gente vai ganhar outros se você não me matar sufocada antes disso.-Ela riu e logo depois me soltou.
-Eu te conheço a tão pouco tempo e já te amo demais, como isso é possível?-Alex perguntou com um sorriso em seus lábios.
-Isso é possível porque eu sou uma pessoa incrível mesmo.
-Você está cada vez mais arrogante, aprendeu com a Heath é?
-Provavelmente.-Respondi abraçando Lavelle que pulava de felicidade.
Em meio a toda aquela confusão, tirei um tempo para analisar o momento em minha volta, todas as meninas se abraçavam em comemoração e eu podia notar o que fazia esse time tão bom, a conexão que nós temos umas com as outras, a devoção completa ao futebol como eu nunca tinha visto antes, todas elas jogavam como se suas vidas dependessem daquilo. Eu notava cada sorriso, todas elas sorriam orgulhosas e felizes com o que fizeram em campo, acredito que nunca estive tão feliz em toda minha vida, não que em minha antiga escola os jogos não fossem tão emocionante, mas é que em Houston parecia que as meninas não levavam aquilo tanto a sério, levavam os jogos como se fosse apenas um hobby ou apenas uma forma de se exercitar, aqui não, aqui elas davam o todo o sangue e suor, futebol não era só um esporte para nós, era uma paixão e é a primeira vez em anos que eu não me sinto mais deslocada. Eu finalmente encontrei quem eu sou, descobri o que eu quero fazer para o resto de minha vida. Ser uma jogadora de futebol é o meu sonho e agora finalmente posso dizer com firmeza que farei o máximo possível para que essa seja minha profissão até que eu fique bem velhinha e as dores em minhas costas me impeçam de jogar.
Cumprimentei algumas meninas do Sky Blue que tinham um semblante um pouco triste por causa da perda. A goleira se aproximou de mim e me chamou a atenção por ser uma das únicas a ter um sorriso no rosto mesmo tendo perdido o jogo, ela era alta de cabelos negros e os olhos extremamente azuis, seus traços finos moldavam um rosto muito bonito.
-Bom jogo.-A menina dos olhos azuis retirou a luva de goleira para me cumprimentar.
-Foi um ótimo jogo, vocês jogaram muito bem.-Eu apertei suas mãos e sorri para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soccer Player
FanfictionChristen Press de 17 anos muda de escola para tentar um futuro melhor, Cody Press, seu pai e Stacy Press,sua mãe a inventivam muito, e acreditam que o futebol trará a Christen uma boa vida, Christen sempre jogou futebol desde seus 5 anos, ela é apai...