Destiny

1K 74 7
                                    


  SIM! ISSO NÃO É UMA MIRAGEM, EU ESTOU ATUALIZANDO A FIC GALERINHA! Voltei finalmente! Depois de quase dois meses em hiatus, me desculpem mesmo por não ter atualizado antes, mas é porque eu tinha que primeiramente passar de ano para depois focar na fic né manas? Bom, mas agora saí de férias e vou atualizar com mais frequência. Espero que me perdoem, boa leitura pro cêis <3

PS: Esse capítulo ta bem grandão para poupar o tempo perdido hehe ;)






POV CHRISTEN

  Jill apitou sinalizando o final do aquecimento, saí da quadra e me aproximei do banco em que minha mochila estava, peguei meu celular vendo que não tinha nenhum sinal de vida da Tobin. Ela realmente só faltou o treino do nada? Essa história estava muito estranha.

-Christen, você está bem? -Ouvi a voz de Alex atrás de mim.

-Estou sim. -Respondi guardando meu celular em minha mochila.

-Você deveria tentar ligar para ela, a Tobin nunca falta em um treino. -Ela falou tomando alguns goles de água de sua garrafinha.

-É eu deveria mas...não quero parecer desesperada. -Eu tinha um pouco de vergonha em assumir que eu só não liguei para ela até agora por puro orgulho, mas era a verdade.

-Ai meu deus, deixa de ser besta menina! Vocês se amam e já são praticamente namoradas...ou seja lá o que vocês são, mas se você quer saber como ela está e onde ela está, você tem todo o direito de ligar para ela.

-Está bem, está bem...vou ligar, mas fica aqui comigo para eu não parecer tão desesperada. -Alex revirou os olhos se mantendo ao meu lado com a mão na cintura.

  Peguei o celular novamente escolhendo o contato "Tobito" em meu celular e iniciando a chamada, ouvi o bipe tocar na linha por alguns segundos até que caiu na caixa postal.

-Ok, isso é muito estranho, ela quase não usa o celular, mas ela sempre atende ligações. -Morgan disse tomando mais alguns goles de água.

-Alex dá para você ajudar ao invés de me deixar mais preocupada?

-Mas eu estou ajudando ué.-Seus olhos me olharam confusos.

-Eaí? Descobriram aonde que a Toby se enfiou? -Kelley chegou envolvendo o braço envolta do pescoço de Alex.

-Eu não faço a menor ideia de onde aquela idiota está, ela me prometeu que viria! -Me sentei no banco já perdendo a paciência.

-Eu chamo isso de falta de sexo. -Kelley apontou para mim e eu consegui ver Alex se segurando para não rir.

-Como se você transasse todo dia né O'Hara? -Respondi deixando-a de boca aberta por perceber que sei devolver na mesma moeda.

-Não que seja de sua conta Pressy, mas ontem mesmo eu transei gostoso demais. -Kelley parecia uma criança orgulhosa de algo incrível que fez.

-Ahn? Como assim? COM QUEM? -Alex retirou o braço de Kelley de seu pescoço rapidamente deixando a outra confusa.

-Ah...é, eu achei que você sabia, foi com a...hm, foi com a Emma. -Kel coçou a nuca um pouco vermelha e desconfortável.

-Emma?! A menina que faz francês comigo e que nas últimas semanas parecia querer ser minha melhor amiga? -Sua voz se alterou, nos deixando um pouco com medo.

Soccer PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora