Também te amo

1.4K 93 43
                                    


  Voltei! Sentiram minha falta? :), neste capítulo teremos muito desse casal maravilhoso, então já se preparem. A mídia é uma das minhas fotos preferidas delas <3, para quem não sabe a história por trás dessa foto ela foi tirada no dia em que a Chris fez um ensaio de fotos para o ESPN, e nessas fotos ela estava pelada, sim NUDE, e quem que estava com ela naquele dia vendo ela tirar essas foto tudo? Ninguém mais, ninguém menos que Tobin, não preciso falar mais nada né? E esse cabelo da Christen cacheado é maravilhoso, quem me dera ter esse cabelo.Não esqueçam de deixar o favorito e o comentário por favor, e agora fiquem com esse capítulo que está muito fofo.



POV TOBIN

 Eu estava sentada nas escadas que ficam na frente do portão da escola tentando ligar para meu pai que como de costume não atendia minhas ligações, desliguei meu celular e o enfiei no bolso já tomando coragem para ir para casa a pé quando ouvi a voz de Alex.

-Heath! O que aconteceu com você ?- ela disse passando a mão em meu ombro, vi que Christen estava atrás dela com um semblante preocupado.

-Nada, não aconteceu nada.-as duas me olharam claramente não acreditando em minhas palavras. -É sério, o meu pai só acordou de madrugada, viu que eu não estava em casa e mandou eu voltar, por isso fui embora da festa mais cedo.

-Ata, e o seu pai não fez nada quando você chegou?-Perguntou Alex  desconfiada.

-Não.

-Não?-Press perguntou dando um passo em minha direção.

-Não-Repeti tentando parecer confiante.

-Então o que é isso em seu braço?-Christen se aproximou levantando a manga de minha blusa revelando marcas de dedos em torno do meu braço.

-Tobin...Ele está te machucando de novo? Desde quando?-Alex perguntou e eu conseguia sentir raiva por entre suas palavras.

-Ele estava bêbado.-Eu falei retirando a mão delicada de Christen de meu braço.

-Não importa se ele estava bêbado ou sóbrio, o que importa é que você não pode mais morar com ele, não enquanto ele é um alcoólatra agressivo, essas marcas podem se tornar algo bem pior.-Press falou também com uma raiva transparente em sua face.

-Vocês não precisam se meter nesse assunto, isso é entre eu e meu pai.-Falei me levantando.

-Lógico que a gente precisa.-Alex falou alterando sua voz.-Nós somos suas amigas, se a gente não se meter quem vai?

-Você vai dormir em minha casa hoje, eu não quero nem saber.-Press falou pegando o celular em seu bolso.

-Não, não precisa disso.-Eu falei tentando impedir-la.

-Você vai, e ponto final.-Ela disse se afastando de mim.-Pronto já mandei a mensagem para minha mãe, ela vai adorar conhecer a capitã do time.

-Eu te odeio, sério.-Eu falei a fazendo rir.

-Tobin meu pai chegou, dorme na casa dela hoje por favor, vai ser melhor para você e eu vou conseguir dormir anoite.-Alex me abraçou me confortando, depois de alguns segundos nos separamos.

-Obrigada por estar ajudando ela Press, você é incrível.-as duas se abraçaram e logo depois Alex foi em direção ao seu carro.

-Preparada para uma festa do pijama?-Press perguntou sentando ao meu lado.

-Eu não gosto nem um pouquinho de você sabia?-Falei tirando-a uma risada.

-Eu sei que gosta.-Ela me abraçou de lado.

Soccer PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora