Pedido de desculpas

1.3K 89 70
                                    

  Voltei porra ;) ! Hoje o capítulo está comprido então aproveitem. Não esqueçam de ver o jogo de hoje, a nossa bebê Tobin vai jogar e eu quero ver todo mundo torcendo para ela viu? Vamos dar força para essas mulheres maravilhosas que merecem o mundo. Não sei se vocês sabem mas acho que amanhã eu vou viajar, então talvez eu fique um tempo sem postar. PS: Galera eu preciso dessa foto da Allie e da Morgan com uma boa qualidade na minha mesa agora.

  Para quem quiser saber meu twitter é @CabeyoFann, eu não posto muita coisa lá mas podem seguir se quiserem hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Para quem quiser saber meu twitter é @CabeyoFann, eu não posto muita coisa lá mas podem seguir se quiserem hehe. Agora vamos para o capítulo, boa leitura.



POV CHRISTEN

  O caminho até minha casa foi silencioso, na realidade eu não estava com vontade nenhuma de conversar. Noah dividia seus olhares entre eu e a rua, com toda certeza não entendendo o que havia acontecido. Eu não conseguia acreditar no que Tobin me falou, quem ela acha que é? Ela não sabe os própios limites e eu odeio isso nela.

-Chegamos.-Ele me avisou ao chegar na frente de minha casa.-Você pode me falar o que foi que aconteceu?

Eu queria contar tudo naquele momento, tirar o que estava em minha cabeça para ele e ficar livre. Talvez não fosse o momento ideal, mas eu não queria mais guardar aquilo para mim e disse de uma vez.

-Eu beijei Tobin.-Finalmente falei fazendo as palavras pesarem o ar.-Eu beijei ela há uns dois dias atrás no hospital.

  Um silêncio absoluto se instaurou dentro do carro,eu tenho certeza que se tentasse eu conseguiria ouvir meus própios batimentos acelerados. Ele não merecia nada disso, eu não sabia como ele iria reagir, e aquele silêncio estava me matando.

-Você...o que?-Observei ele pelo canto do olho e vi que seus olhos castanhos claros encaravam a rua.

-Nós estávamos no treino e ela se machucou e eu a levei para o hospital, e lá eu acabei beijando-a.-O silêncio se apossou do ambiente novamente.

-Eu não estou acreditando nisso.-Ele repousou a cabeça sobre o volante ficando ali por alguns longos segundos.-Foi só um beijo...certo?-Aquela pergunta me pegou de surpresa.

-Sim, foi só um beijo.-Falei sentindo minhas mãos suarem com a ansiedade.

-Você acabou de mentir para mim.-Ele alterou a voz.-Eu te conheço Christen, você não beija só por beijar, aquilo não foi só um beijo.

-Claro que foi amor, eu te prometo.-Vi ele se aproximar de meus olhos e notei o desespero que sua íris emanava.

-Então olhe em meus olhos e fale que aquele beijo não significou nada para você, que ela não significa nada para você.-Eu tenho certeza que meu coração parou por alguns breves segundos, ela não significava? Tobin não significava nada para mim? Me perguntava tentando achar uma resposta corajosa o suficiente para sair pela minha boca. Eu queria dizer que não, que ele era o amor de minha vida e que aquilo foi só um impulso, mas é como se meu corpo não aceitasse aquilo que meu cerébro queria, minha boca que tocou a dela não me trairia assim tão facilmente.

Soccer PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora