Richie e Eddie nunca entenderam como morando na mesma cidade nunca tinham se visto até o dia daquela festa. Mas mesmo com tudo diferente eles gostaram um do outro, e a noite na praia havia sido boa demais para eles simplesmente esquecerem um ao outro, por isso eles trocaram seus telefones, e ao voltarem para Derry Richie fez questão de chamar Eddie para sair, e eles saíram, não só uma ou duas vezes, pois eles necessitavam ver um ao outro sempre, e os dois começaram a se encontrar todos os dias e a vontade só crescia.
Richie e Eddie decidiram deixar seus cabelos crescerem e em meio aos encontros que tiveram, o pequeno lhe apresentou mais intimamente o teatro e artesanato a qual ele tanto amava. O Tozier levava flores para o pequeno e tinha uma banda a qual ele dava uma de cantor e Eddie amava ouvir suas canções. Eles aprenderam mais sobre o mundo um do outro, gostaram de lidar com suas diferenças e de passarem tanto tempo juntos; de compartilharem seus maiores segredos e sonhos, e todo mundo já dizia que Richie completava Eddie e vice-versa, que nem feijão com arroz.
Era uma mistura louca de desejo e Richie se perdia toda vez que via o pequeno. Eddie tinha cores, curvas, sabores, coisas que seduz qualquer um e Richie amava o modo como ele o deixava tão suave e envolvido. Ele queria roubar o garoto só para ele; ele queria dividir seu travesseiro, queria andar de mãos dadas com o mais novo. De todos os loucos do mundo Richie queria Eddie, talvez fosse porque a sua loucura parecesse um pouco com a dele, e ele já estava cansando de ser louco sozinho. Seja lá por qual for o motivo, Richie sabia que era Eddie que ele queria, queria fazê-lo feliz como ele é, queria poder mostrar pro mundo inteiro o seu amor, e ele o fez.
Em um dos momentos roubados entre os dois, Richie se permitiu mergulhar no castanho dos olhos alheios. Ele ajeitou os cachos do garoto, segurou em sua pequena mãozinha e finalmente o pediu em namoro. Eddie aceitou e viu Richie sorrir como nunca antes.
— E se isso for uma ideia maluca?
Eddie perguntou mesmo já tendo aceitado o pedido do garoto, e Richie poderia ficar triste com a insegurança do pequeno, mas ele apenas sorriu de lado e sussurrou acalmando-o:
— As ideias mais malucas, Lindinho, geralmente são as melhores.
Mais uma vez Richie estava certo. Algumas coisas não precisam fazer sentido, basta valer a pena, e com toda certeza a relação deles valia.
Eles podiam ser jovens e nunca terem dito isso em voz alta, mas eles amavam um ao outro como nunca amaram ninguém. E foi com aqueles pensamentos que Richie puxou o outro para um beijo. Ele apertou sua cintura com uma mão, segurou na mão alheia com a outra, e deixou um beijinho em seu queixo antes de tomar os seus lábios. O beijo de Eddie era lento e quente, e a pressão dos lábios deles nos seus foi a coisa mais gostosa que Richie já teve o prazer de experimentar. Ele nunca esqueceria aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belle De Jour • Reddie
FanfictionRichie Tozier e Eddie Kaspbrak eram os opostos mais compatíveis de todos, e talvez já estivesse em seus destinos se encontrarem, mesmo que fosse sem querer. [ short fic + soft ] ©teffairie, 2018.