4. comemorando e brigando juntos

1.1K 181 39
                                    

Após dois anos de namoro, com seus vinte anos de idade, o casal havia decidido ir morar juntos em um apartamento, parecia uma ideia completamente maluca e sem sentido ao ver das outras pessoas, mas para eles, justamente por ser maluca, era a coisa certa a se fazer, pois se a ideia conseguia ser quase tão maluca quanto eles, era um sinal de que daria tudo certo e de que era a decisão correta a se tomar. As ideias mais malucas geralmente são as melhores.

Eles batalharam legal por aquele apartamento, com Eddie ainda trabalhando no café e Richie com seu novo emprego dentro da faculdade que fazia. Eles conseguiram alugar o lugar perfeito para eles, e cada momento naquele pequeno apartamento foi especial para o casal, desde o momento em que começaram a decorar deixando do seu jeitinho peculiar.

Boa parte do apartamento era clara, com uma energia boa e calma; os desenhos de Eddie grudados em um grande quadro junto ao uma bela representação do sistema solar e os pequenos cactos que ele sempre gostou. Já outra parte refletia muito bem a personalidade e gosto de Richie, com alguns os posters de suas bandas favoritas, dos filmes que marcaram sua vida e uma pegada mais escura no lugar. E embora eles tivessem jurado que a decoração iria ficar horrível, como o próprio Richie disse, o lugar ficou ótimo, e eles prometeram que iriam ter os momentos mais felizes que poderiam desfrutar ali.

E eles cumpriram com a promessa. Foram as melhores épocas de suas vidas, e Richie que o dirá, as maiores festas de arromba com seus amigos foram naquele apartamento. O momento em que eles terminaram a faculdade, que conseguiram seus empregos, foram todos ali, no cantinho deles, que era estranhamente parecido com eles, e os dois comemoraram juntos e também brigaram juntos muitas vezes depois.

La Belle De Jour • ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora