Em um dia de sexta-feira, quase um ano após o pedido de namoro, Richie tinha seu violão em mãos quando adentrou o quarto de Eddie e o encontrou cabisbaixo e triste. Ele perguntou o que estava acontecendo e o mesmo disse que só queria um pouco de paz e desviou de Richie, mas o rapaz foi cantando atrás dele. Richie já havia feito muitas canções para Eddie. Eram quatro, ou cinco, ou seis ou mais, ele sabia que era demais, mas não pretendia parar.
E durante todos os dias desde aquela sexta-feira, toda vez que Eddie estava triste Richie cantava para ele e fazia graças fazendo-o se alegar. Eddie ria, depois Richie perguntava o que havia acontecido, eles conversavam, Eddie chorava, mas no final de tudo eles sempre terminavam abraçados juntinhos, sempre se preocupando um com o outro, sendo sempre os opostos mais compatíveis de todos.
Era uma relação diferente de qualquer outra que eles já viram por ai, mas era o relacionamento mais saudável que eles já tinham vivido. Toda vez que Eddie ouvia a voz de Richie e sentia o gosto do seu beijo, ele sabia que o rapaz era seu pontinho de paz, e o mesmo quis provar isso. Ele era grato à Richie por tudo de bom que ele havia feito, e sempre perguntava-se como alguém podia ser tão perfeito para ele.
— Eu amo você, Richie. — e naquele momento o Tozier olhou em seus olhos, sentindo um nervoso subir por todo seu corpo. — Eu sei que você já disse que considera "amor" uma palavra muito forte, mas eu acredito que existe várias formas de amar alguém. E você me faz bem de uma forma tão incrível que só de estar ao seu lado eu me sinto mais feliz. Eu sei que o que sinto por você é amor. Independente de qualquer coisa você é a pessoa que eu amo, e que me faz bem de verdade, não duvide disso nunca, está bem?
E Richie sorriu, com o coração aquecido e sentindo uma vontade imensa de abraçar aquela criaturinha para nunca mais soltar.
E de fato, foi que ele fez.
— Eu também amo você, Eds.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belle De Jour • Reddie
FanfictionRichie Tozier e Eddie Kaspbrak eram os opostos mais compatíveis de todos, e talvez já estivesse em seus destinos se encontrarem, mesmo que fosse sem querer. [ short fic + soft ] ©teffairie, 2018.