3

11.2K 429 288
                                    

A maioria dos capítulos são narrados pela Giovanna, caso contrário eu aviso

Dias depois

Depois do ocorrido na festa do Flamengo Lucas me trouxe flores e chocolates como pedido de desculpas.

E eu aceitei.

Agora estamos nós dois almoçando na mesa como todo clássico domingo.

-Sabe, eu tava pensando, e se a gente tivesse outro filho?- Lucas falou de boca cheia

- Acho legal o Enrico ter um irmão ou irmã, acho que tenho preferência a menina. E você?- Realmente, desde pequena eu sonho em ter um casal

- Eu acho muito foda. Já pensou? Uma mini Gigi correndo pela casa e brincando com o Rico, ia ser muito legal.

Momentos como esse como Lucas eram raros e muito agradáveis, eu sentia como se o meu Lucas estivesse ali comigo e não o monstro possessivo e idiota de sempre. Momentos como esse são o motivo pra eu não o largar!

...........................................................

Estamos no carro em direção a casa de um dos melhores amigos do Lucas, o Vini Jr. Eu sentia que não era pra estarmos aqui, mas mesmo assim eu me calei e resolvi vir.

-E aê cara, beleza?- Vini nos recebeu com grande abraço.

Ele nos trouxe até a parte de trásde sua casa onde tinha muitas pessoas, bebidas e uma enorme piscina que eu planejava desfrutar muito. O Enrico tinha ficado na casa da vó. Aproveitei estar livre para ir falar com o Lucas

-Amor eu vou dar um pulinho na piscina tá? - Interrompi sua conversa com um de seus  de time

-Tá bom, mas vê se não fica pra lá e pra cá toda hora de biquíni porque aqui ta cheio de macho.

Tirei meu short e minha camisa e fui sozinha mesmo pra piscina, afinal não tinha visto nenhuma conhecida por aqui.

Curti bastante a água geladinha brincando de vôlei com alguns amigos do Lucas e em momento algum o vi, resolvi então ir atrás dele já que não o via a quase uma hora.

Entrei na casa  toalha e vasculhei todos os cômodos do térreo e resolvi então ir pro primeiro andar. Enquanto subia as escadas ouvi gemidos femininos um tanto escandalosos.

Primeiro quarto: vazio
Segundo quarto: vazio
Terceiro quarto: porta entreaberta. Foi nessa mesmo que decidi entrar. Só depois de escancarar a porta que notei que desse quarto  vinham os gemidos da mulher que estava cavalgando por cima de um homem, que quando ouviu o ranger da porta empurrou a mulher do colo.

Pra minha grande surpresa eu conhecia muito bem aquele homem.

Eu era casada com ele.

Eu tinha filho com ele.

Planejava ter uma menininha com ele.

E amava muito ele.

Esse homem era o Lucas.

Abusivo - Lucas Paquetá Onde histórias criam vida. Descubra agora