4

10K 377 113
                                    


Depois de ver aquela triste cena eu apenas saí correndo sem direção. Eu corria e chorava.

Era triste e desgastante ver a pessoa que você ama passando por cima dos seus sentimentos.

Eu sempre amei muito o Lucas, não é a toa que eu casei com ele, e ele sempre fez questão de passar por cima de mim e dos meus sentimentos. E por eu amar muito o Lucas, eu deixei ele fazer de mim o que bem quisesse.

Lucas me socou.

Lucas me estapeou.

Lucas me chutou.

Lucas me enforcou.

Lucas me traiu.

Lucas me humilhou.

Lucas me destruio.

Parei em uma pequena praça e comecei a pensar.

Por que eu me sujeitei a isso?
Por que eu amei o Lucas e esqueci de me amar?

Agora eu tinha me dado conta de uma coisa.

Eu tenho/tinha um relacionamento abusivo com Lucas Tolentino.

Eu espero que nenhuma mulher passe por isso. Ter um relacionamento abusivo é deixar de viver. Você fica preso, com medo. Medo de fazer tal coisa por tal pessoa. Um relacionamento abusivo é uma luta diária. Você tem que saber esconder seus hematomas pra ninguém desconfiar. Você tem que olhar pra frente para não apanhar. Você tem que recusar uma balada ou coisa do tipo por medo.

Ao invés da base do seu relacionamento ser confiança a base do seu relacionamento é medo.

Então sentada nessa praça, refletindo na minha vida, eu escolhi denunciar.

Abusivo - Lucas Paquetá Onde histórias criam vida. Descubra agora