Capítulo 41

1.7K 120 154
                                    

-- Babe? -- não estava na sala, nem na cozinha. Subi para o segundo andar do meu apartamento e entrei na sala de música -- Demi? -- nada. Entrei no meu quarto e só vi uma silhueta, já que o quarto estava escuto. Pelo cheiro do perfume sabia que era ela. -- Hey, babe, o que faz aqui? -- acendi a luz -- Achei que... -- fitei-a e... -- Uou

{Demi's look}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Demi's look}

Fiquei paralisada durante um tempo, até que ela veio em minha direção, andando calmamente. Eu ia acabar infartando.

-- Sabe, babe, você não anda sendo uma boa menina ultimamente! -- tirou minha touca e jogou-a no chão -- Bebendo demais, me acordando cedo, não indo me ajudar com a música... -- chegou perto do meu ouvido e sussurou rouca: -- Merece ser punida, não acha? -- ri.

Tirou meus óculos e foi colocar no criado mudo, eu observei cada movimento que ela fez. Acendeu o abajur e eu entendi o recado, apaguei a luz novamente. Quando chegou perto novamente a joguei contra a parede. Na hora que ia beijá-la ela colocou o dedo entre nossas bocas e estalou a língua em negação

-- Hoje quem está no comando... -- me guiou até a cama -- Sou eu! -- empurrou-me pelos ombros e eu caí deitada

-- E você vai saber fazer isso? -- provoquei. Ela tirou seu chapéu. Sentou em cima de mim, com uma perna de cada lado.

-- Você verá! -- me deu o beijo que eu necessitava a tanto tempo. Levei minhas mãos até sua bunda e apertei. Ela arfou e prendeu minhas mãos na cama antes de voltar a me beijar -- Tira a camisa! -- a rouquidão em sua voz estava me deixando louca. Sentei, ainda com ela em cima de mim, e tirei a blusa. Ela pegou a camisa de mim antes que eu a jogasse no chão. -- Ponha as mãos para cima.

-- Você vai me amarrar? -- assentiu e eu ri -- Sem chance.

-- Ok! -- saiu de cima de mim -- Então eu nem começo a brincadeira. -- revirei meus olhos e levantei os braços. Ela sorriu e tirou uma espécie de peruca, que antes estava debaixo do chapéu. Balançou sua cabeça deixando com que seus cabelos castanhos caíssem perfeitamente sobre seus ombros. Veio até mim e amarrou meus braços na cabeceira da cama, estava bem fraco e eu poderia sair a qualquer momento, mas decidi ver até onde ela ia.

-- Você fica extremamente sexy assim, sabia? -- sorriu.

Distribuiu beijos pelo meu pescoço, maltratava a região com mordidas e lambidas também. Começou a rebolar em cima de mim e eu levantei os quadris em busca de mais atrito. Ela me segurou, impedindo que eu me movesse mais.

-- Sem se mexer! -- disse autoritária

Desceu seus beijos até meus seios, ainda por cima do sutiã. Ela fez o caminho do abdômen até o início do meu jeans ser uma tortura com seus beijos demorados e intensos. Desabotoou minha calça e a tirou devagar, sempre olhando nos meus olhos. Quando foi tirar minha calcinha, que já estava úmida, arranhou todo o caminho. Aquilo só me excitou mais. Voltou para cima de mim e me beijou. Eu queria me soltar, mas sensação estava tão boa.

Sob os Acordes do Destino [Demi Lovato]Onde histórias criam vida. Descubra agora