Capítulo 23

1.6K 119 84
                                    

To escrevendo tanto que acho que qualquer hora me confundem c uma máquina de escrever kkkk amo??


~•~•~•~•~

(S/n) Benson's POV

Chegando em casa eu comecei a pensar e estava decidida, ia terminar com Lauren. Pensei muito sobre isso e é o melhor a se fazer. Sophie e Megan estão certas, isso é loucura. Não é ela que eu amo! É a Demi. Quando estou com ela eu me sinto feliz e viva! Lauren é incrível demais, não merece passar por iaso. Quando a mesma chegou eu já tinha tudo o que ia dizer na cabeça.

-- Oi, amor -- ela me deu um selinho.

-- Oi... A gente pode conversar?

-- Sobre o que a Sophie disse? -- não me deixou responder -- Claro, eu só vou tomar banho.

-- Tá.

Ela foi tomar banho e eu tive mais alguns minutos para ensaiar minhas falas. Não queria machucá-la, mas não tem um jeito não doloroso de fazer isso. Depois que tomou banho já entrou no quarto falando.

-- Você não deu bola para o que ela disse, né? -- deitou do meu lado na cama -- Porque eu amo você, e...

-- Lauren, senta, por favor. -- a interrompi -- É importante. -- ela sentou na minha frente, assustada. -- Sophie está certa, isso é loucura! -- seus olhos estavam arregalados -- A gente foi muito rápido, nem nos conhecemos direito e estamos noivas!

-- Mas a gente se gosta, e isso é o que importa, não o tempo que estamos juntas!

-- A gente ter ido rápido mudou completamente o rumo das coisas! -- me ajeitei na cama -- Você é tão incrível, Lauren, tão maravilhosa! Merece alguém que te ame por inteiro, não em partes.

-- Em partes? Como assim? -- meu coração batia muito forte. Sua expressão mudou -- Você está com outra?

-- Não! -- respondi rápido -- Eu nunca faria isso com você! -- foi um beijo, não é algo tão relevante no momento -- Eu amo você, Lauren. Claro que amo, mas... Não desse jeito. -- uma lágrima escorreu em seu rosto -- Não! Não chora! -- limpei-a -- Não por mim! Eu não mereço.

-- Então, é assim que acaba? -- só assenti -- Eu estou indo embora.

-- Não, eu vou, a casa é sua. -- se levantou da cama e eu fui atrás

-- (S/n), nós compramos, então é nossa. Eu não quero ficar aqui. -- saiu do quarto em um movimento rápido

-- Espera...

-- Não, (S/n)! Eu só quero ir embora, ok? -- sua voz saiu trêmula por conta do choro.

-- Desculpa. -- ela foi embora do apartamento

Eu sentei no sofá e levei minhas mãos até meu rosto, o tampando. Como se fosse adiantar alguma coisa, agora a merda já está feita. Liguei a TV e estava passando o show dela.

-- If your happy is... heeeer -- fazia um agudo incrível. Quando o agudo acabou e ela voltou com seu rosto para frente do microfone, pude ver uma lágrima escorrendo de seus olhos -- I'm happy for you. -- essa parte quase não saiu, devido ao choro.

Sob os Acordes do Destino [Demi Lovato]Onde histórias criam vida. Descubra agora