Storyteller's POV
(S/n) já estava em sua posição, ao meio de suas quatro bailarinas, formando uma linha reta, do lado direito do palco. Do outro lado estava Shawn, da mesma maneira, com seus bailarinos. Todas as luzes estavam desligadas, o breu tomava conta do local, só era possível ouvir algumas pessoas cochichando. (S/n) recebeu o comando em seu ponto e deu uma última ajeitada em seu microfone sem fio, preso em sua orelha. Shawn fez o mesmo.
{(S/n)'s look}
{Shawn's look}
A luz forte de um holofote branco iluminou a parte do palco que estava (S/n) e as bailarinas, anunciando que a apresentação estava a segundos de começar. O coração da nova cantora batia forte e desgovernado, era possível ouví-lo de longe. A garota recebeu um "now" no ponto e o ritmo da música começou.-- I love it when you call me señorita... -- foi se abaixando devagar com a mão no joelho enquanto cantava e se levantou suavemente -- ... I wish I could pretend I didn't need ya... -- repetiu o ato, mas para o outro lado. -- ...But every touch is ooh la la la -- virou de lado para o público, desceu rápido e subiu devagar -- ...It's true, la la la... -- mudou o lado e o fez novamente -- ...Ooh, I should be running, ooh, you keep me coming for you -- cantou a última parte olhando para a platéia e fazendo movimentos suaves com as mãos.
A luz se apaga novamente e o local volta a ficar escuro. A música também para. O holofote ascende em direção ao Shawn, que estava com seu violão preto. O menino começa a tocar seu instrumento.
-- Land in Miami, the air was hot from summer rain, sweat drippin' off me, before I even knew her name, la, la, la
It felt like oh, la, la, la, yeah, no... -- cantou parado no lugar, prestando atenção nas notas em seu violão -- ...Sapphire and moonlight, we danced for hours in the sand, tequila sunrise, her body fit right in my hands, la, la, la... -- andou para mais para frente enquanto olhava para o público e sorria. O palco todo se ilumina, podendo ver (S/n) parada "conversando" com as bailarinas -- ...It felt like oh, la, la, la, yeah -- seus olhares se encontram e eles se hipnotizam um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Acordes do Destino [Demi Lovato]
Fiksi PenggemarANTIGO TÍTULO: SWEET DATES! Mia Benson Germano sempre sonhou em seguir sua paixão pela música, e o destino a chama para um lugar tão brilhante quanto seus sonhos: Los Angeles. Com o apoio inabalável de seu melhor amigo, Miguel Smith Portella, os doi...