Sophie Green's POV
Estava desesperada, pois liguei um milhão de vezes para ela e só dava caixa postal, então comecei a pensar. Ela podia estar com a Demi, né? Liguei para ela.
*Ligação - Demi / On
Demi: Alô?
Sophie: Demi? A (S/n) está com você?
Demi: Não. Ela saiu daqui a um tempo, por quê?
Sophie: Vocês brigaram, ou algo assim?
Demi: Eu pedi um tempo para pensar sobre nós. -- está explicado! -- Por que, Sophie? Eu to ficando preocupada!
Sophie: Nada, Demi, nada. Vou desligar, tchau.
Demi: Tchau?
Chamada - Demi / Off*
Depois disso eu liguei para a Camila, para a Lauren, para o Oseary, para o Shawn,... Para meio mundo, e nada. Nenhum deles sabia dela. Pedi uma carona para Camila, pois emprestei meu carro para Megan sair com a Ashley. Depois que ela conheceu a Ashley eu perdi meu carro. A Cara, que ela também estava saindo, ainda levava ela nos lugares, mas a Ashley...
Camila me pegou em casa e nós fomos dar uma volta pela cidade, para ver se a encontrávamos jogada na rua. Comecei a mexer no painel do carro e consegui ligar para Dylan.
*Ligação - Dylan / On
Sophie: Achou ela?
Dylan: Nada.
Camila: Caralho cadê essa idiota?
Sophie: Ela e a Demi, meio que, brigaram.
Dylan: Ai meu Deus!
Sophie: Tenho medo do que possa acontecer. (S/n) é forte, mas se tratando disso...
Camila: Vira essa boca para lá!
Dylan: Eu vou ligar para a Megan, ela precisa saber.
Sophie: Ok
Ligação - Dylan / Off*
Demi Lovato's POVEstava saindo do local onde o show havia acontecido, com todas aquelas burocracias de minha equipe. Entrei no carro e peguei meu celular. Abri meu instagram e, nas solicitações, vi que haviam várias pessoas mandando um links, mas não abri nenhum.
Cheguei em casa, tomei um banho e me deitei para ver TV. Fui passando os canais e parei em um que estava passando "Friends", era a série preferida dela. Por que tem que ser assim? Enquanto assistia um dos episódios ele foi interrompido por um furo no jornal.
-- Boa noite. -- um dos apresentadores falou -- Jovem de vinte e dois anos é encontrada no meio dos escombros de um carro. -- me sentei para poder prestar atenção. -- A menina já foi dirigida até o Hospital Southern Califórnia, em Hollywood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Acordes do Destino [Demi Lovato]
Fiksi PenggemarANTIGO TÍTULO: SWEET DATES! Mia Benson Germano sempre sonhou em seguir sua paixão pela música, e o destino a chama para um lugar tão brilhante quanto seus sonhos: Los Angeles. Com o apoio inabalável de seu melhor amigo, Miguel Smith Portella, os doi...