Hansol's Point of View
Depois que acabou o sexto período, fui ajudar o Sr. Jeon. Ele me designou a fazer a Playlist do baile junto com o Hoshi, um garoto um tanto quanto popular que era até que legal, porque segundo Sr. Jeon, nosso gosto musical era "refinado", e cá entre nós que era mesmo, pelo menos o meu era. Tinham alguns outros alunos fazendo abóboras decoradas, mini fantasmas de papel pelo ginásio, outros arrumando a mesa onde ficariam as bebidas e aperitivos, e mais algumas coisas.
Vi que o Joshua havia me mandando uma mensagem.
Joshiey: CARA VC NÃO VAI ACREDITAR
Que foi?Joshiey: O. Amor. Da. Sua. Vida. Ta. Na. Minha. Sala.
Como assim? Tipo na sua sala, sua sala? Aluno novo da sua sala?
Joshiey: Isso mesmo que você leu meu amigo, e talvez eu tenha puxado assunto com ele e ja descobri algumas informações sobre ele
Eu não acredito que você abriu essa sua maldita boca, nunca mais te conto nada af
De certa forma eu não estava surpreso, era óbvio que o Joshua ia fazer alguma coisa, se não, não era o Joshua que ele conhecia.
Inicialmente ia deixar aquilo para lá, porém eu era curioso demais para isso. Pedi licença para o Hoshi e fui para um lugar mais afastado para ligar para o Joshua.
- Alô?
- O que você descobriu sobre ele? Já sabe o nome? Tu pegou o número dele ne? Meu deus, você não assustou o garoto não né? Eu juro que se você tiver feito iss... - A velocidade com que disse isso, até eu me surpreendi.
- Ei ei ei calma aí, uma coisa de cada vez. Sim, o nome dele é Seungkwan. Não, eu não peguei o número dele por que se não ele ia achar que eu tava dando em cima dele. E é óbvio que eu não assustei ele, não sou tão feio não Choi. - A voz de Joshua tinha um tom de mágoa, mas obviamente não se passava de uma brincadeira.
- Seungkwan... É um nome bem bonito. Só descobriu isso mesmo? - mordi os lábios tentando conter o sorriso. Seungkwan era realmente um nome muito bonito.
- Ele sentou atrás de mim, só dei boas vindas, mas se você quiser eu posso perguntar mais alguma coisa amanhã na aula.
- NÃO! Quer dizer... sim... talvez. - Não seria uma má ideia né?
- Já sei! Eu posso convidar ele para o trabalho de matemática que o professor passou hoje, daí você "coincidentemente" vai estar aqui em casa e pah você perde o seu BV. - O tom de animação na voz dele era claro.
- Não me parece ser uma má ideia. Porém eu não sei se eu tenho coragem de chegar nele, vou me tremer todo quando ele falar comigo. - E eu também não tenho muita experiência com relacionamentos, então não tenho a mínima ideia de como começar um.
- E é por isso que existe um jogo chamado "Verdade ou Desafio", conhece?
- Não, não conheço. Eu vivo em uma caverna e não tenho contato com outros adolescente. É óbvio que eu conheço. Mas você não ta pensando em fazer isso né?
- É exatamente isso que eu estou pensando. É a oportunidade perfeita. - Conhecendo o Joshua como eu conheço, ele ja tava pensando nisso desde de manhã e só estava esperando a hora certa para me fazer a proposta.
- Nos seus sonhos ou em uma fanfic clichê adolescente que isso dá certo. E além do mais, só vai ta eu você e o Seungkwan, é óbvio que vai dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i dare you • verkwan
Fanfic- Eu escolho desafio. - Hansol disse destinado a sair daquela festa com pelo menos um beijo daquele garoto que tanto roubava seus pensamentos nos últimos dias.