10. SIMPLE • Meanie

1K 86 28
                                    

Naquela manhã de segunda feira emenda da feriado, dois corpos sonolentos podiam ser encontrados agarrados um no outro embaixo de três cobertores por causa do frio de 8ºC que fazia lá fora.

Wonwoo foi o primeiro a acordar e quando sentiu braços protetores ao redor de sua cintura desejou nunca sair daquele lugar. O que poderia ser real, já que nem ele, nem Mingyu tinham compromissos hoje.

Ficou observando o garoto que tanto amava por uns bons minutos. Passando a mão pelo seus cabelos, sentido o cheiro de amaciante do pijama que usava, as vezes abraçando o mais forte o corpo grande procurando ainda mais proximidade entre os dois. Acabou voltando a dormir.

Mais ou menos uma hora depois, quando Mingyu abriu o olho, lembrou da noite anterior e um sorriso automaticamente tinha se formado e seus lábios. Wonwoo finalmente tinha aceitado ser seu namorado, quando o maior ouviu aquilo, ficou estático por uns bons minutos e quando a ficha caiu correu para abraçar Wonwoo e o encher de beijos.

Se Mingyu quisesse ser sincero, a ficha dele ainda não tinha caído. Era surreal pensar que ele estava namorando o homem mais bonito e simpático do mundo (na opinião dele).

E mesmo depois de ele ver aquele corpo magro mais tao aconchegante e quentinho enrolado no seu, não acreditou.

- Babe? - Começou a sacudir Wonwoo devagar para acorda-lo.

Wonwoo como tinha um sono levíssimo acordou de primeira. Mesmo ainda sonolento deu um grande sorriso quando viu aquele par de olhos brilhantes olhando pra si.

- Dormiu bem, anjo? - Começou a sorrir tirando os cabelos bagunçados do rosto de Wonwoo. Um ato tão simples mas tão fofo na visão dele.

- Muito, uma das melhores noites de sono que ja tive. - Pulou em cima de Mingyu e o abraçou forte.

- Posso te beijar? - O maior perguntou aproveitando a proximidade dos rostos com um sorriso de lado.

- Claro que não, não vou beijar você com esse bafo do burrito de ontem. - Agora ele estava sentado em cima de Mingyu, em uma posição bem erótica se não fosse o clima fofo e descontraído que os dois estavam.

- Poxa... nem um selinho? - Fez biquinho porque sabia que era difícil ele não conseguir o que queria quando fazia biquinho e olhar de cachorro sem dono.

E ele realmente não estava errado. Wonwoo não conseguiu escapar do encanto do maior e deu um selinho demorado naqueles lábios que ele podia jurar que eram os mais gostosos de beijar. E que felizmente eram todos seus e ele poderia beijar a hora que quisesse.

- O clima tá ótimo mas eu to com fome... vou fazer um cafezinho para a gente. - O Kim deu um beijo na testa de seu namorado e foi a rumo da cozinha.

No quarto, Wonwoo ficou pensando o quão louco era aquilo que eles estavam vivendo. Um aluno e um professor, concerteza as pessoas iriam julgar muito, mas felizmente Mingyu iria fazer 18 em poucos meses, e ele estava a caminho do seus 23, então não era uma diferença de idade tão grande.

Agora que eles tavam namorando ele se sentia muito mais feliz do que sentia a meses atrás, quando não tinha ninguém para dividir suas dores e suas felicidades, já que sua família tinha o abandonado quando soube da sua orientação sexual, e ele vivia em um apartamento sozinho com seu gato que muita das vezes o ajudava em suas bads.

Mingyu da cozinha também pensava no relacionamento dos dois. Ele amava tanto aquele homem que sempre fazia piadas inteligentes mas ficava com medo das pessoas não entenderem, sempre dava bom dia para os funcionários e era vegetariano porque sentia muita dó de animais. Cada detalhe da personalidade de Wonwoo fazia Mingyu se apaixonar mais.

Perdido em seus pensamentos, ele sentiu mãos o abraçando por trás e dando beijos carinhosos em seu pescoço, o que o fez arrepiar.

Amava o jeito que Wonwoo o protegia, o jeito que aqueles braços parecia sua casa, seu abrigo, mas ao mesmo tempo não o deixava preso. E é isso que é o amor ne? Se sentir livre mesmo estando junto.

- Cheirinho bom de café - Mingyu que antes estava de costas virou de frente e colocou os braços no ombro de Wonwoo. Ficaram apenas se olhando por um tempo, aproveitando o momento agradável com aquele cheiro de café fresquinho bom no ar.

O mais alto começou o beijo, que tinha um gostinho de pasta de dente, mas isso era o de menos. Depois de um tempo apenas roçando os lábios, eles aprofundaram o beijo, e as mãos de Mingyu que antes estavam entrelaçadas no ombro do menor, desceram para a cintura, puxando Wonwoo para cima e o colocando sentado na bancada para continuar o beijo. Mingyu começou a descer os beijos para o pescoço e naquele momento eles não lembravam mais de nada. Nem mesmo do café que estava queimando.

- O CAFÉ - Os dois falaram juntos quando sentiram aquele cheiro bom de café se transformar em um de queimado.

- Poxa parecia estar tão bom - Mingyu disse desapontado depois de jogar o café queimado na pia e voltando para a frente de Wonwoo.

- Tudo bem, vamos comer na padaria, é por minha conta.

- Opa, gostei - Deram um selinho

- O clima ta bom, mas preciso ir tomar um banho, suei debaixo daqueles 3 cobertores. - Voltou para o chão e seguiu em caminho do banheiro.

- Posso ir junto?

- Não sei porque você ainda não está aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i dare you • verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora