Sentindo-se obrigado a fazer algo em meio a um situação criminal, Adryan sem se importar com todos que estavam ali e podiam ver utilizou uma de suas habilidades básicas, Velocista Escarlate, na qual permitia a movimentação veloz do corpo de seu usuário em niveis em que nenhum humano jamais poderá alcançar, logo se movendo em uma velocidade alta o suficiente para atravessar a rua em 2.7 segundos, em seguida o mesmo segurou o braço de um homem alto vestido com vestes negras, um sobretudo para ser mais claro, em sua mão havia uma faca na qual estava destinada ao busto de uma jovem, um alvo daquele homem malevulo, todos em volta perceberam seus rapidos movimentos para atravessar a rua e salvar a inocente garota, os olhos de todos se dividiam entre surpresa, alegria e medo da habilidade demonstrada por Adryan, notando que todos os observavam o garoto corou ficando extremamente vermelho, logo jogou o homem com a faca para longe , onde ficaria sem a possibilidade de atacar a garota e saiu de lá em alta velocidade novamente, horas mais tarde Adryan já havia esquecido do ocorrido, no entanto...ele tinha que ligar a televisão, lá estavam passando noticias sobre o dia em questão, uma mulher havia gravado todo o ocorrido e agora todos que assistiram aquela reportagem tinha ciencia sobre o poder do jovem, muita preocupação passou pela cabeça dele então, medo de não ser mais aceito na sociedade por possuir dons que ninguém podia explicar, a noite inteira se passou sem que Adryan se quer cochilasse, então era a hora dele ir a escola, ainda era um adolescente, a cada passo em que ele se aproximava da escola onde estudava seus batimentos cardiacos apenas aumentavam assim como seu nervosismo, estranhamente estava tudo vazio, sem uma pessoa se quer estava presente a frente da escola, em um momento de paranoias passou pela mente do jovem que poderia ser por medo dele, no entanto o garoto prosseguiu para a porta de entrada, a porta ele abriu devagar como sempre, em meio a um corredor cheio de pessoas aplausos surgiram, aplausos destinados a Adryan, em comemoração pelo salvamento bem sucedido do dia anterior, um sensação aliviante comoveu ele, que logo em seguida foi cumprimentado por dois amigos, Lyan Vermillion e Rin Vermillion, irmãos da familia Vermillion, ambos faziam parte dos três melhores amigos de Adryan, abraçados lateralmente os três seguiram andando até a sala de aula do 2º ano do ensino médio, onde encontraram o quarto membro do quarteto, e o terceiro dos melhores amigos de Adryan, chamado de Katsui, um oriental que veio morar no ocidente quando pequeno recebeu ambos os três com um sorriso radiante em seu rosto, o olhar de Adryan se focou por um instante no fundo de sua sala, em uma garota pra ser exato, Anny Icefall, uma garota com cerca de 1,52 metros de altura, cabelo levemente claro, uma franja incomparavel, um olhar doce, em palavras mais simples a "crush" de Adryan, minutos se passam com os quatro conversando até que a aula enfim começa, de inicio o professor faz uma reverência a Adryan por sua coragem, o mesmo fica vermelho novamente, totalmente envergonhado, todos a sua volta começam a abraça-lo, inclusive Anny, que o deixa muito mas muito nervoso mesmo, era possivelmente a primeira vez que eles se tocavam de forma afetuosa, não só sua escola, mas todos, o mundo recebeu de forma calorosa aquele garoto com habilidades sobre humanas, o chamaram de "Golded Hero" por todos os cantos, Adryan agora, era o primeiro super-herói, o mundo entrou em uma era feliz onde o herói auto-nomeado de Zero protegia as pessoas, combatendo criminosos por todo lugar, o mundo estava caminhando para paz...pelo menos é oque todos achavam, em outras partes da galaxia continham outros seres que possuem poderes, e o boato de um humano com poderes se espalhou rapido, mesmo que a raça humana ainda achasse que era única no universo, a raça de Adryan, os Centurions enviaram dezenas de guerreiros destinados a matar Hellium e dominar enfim a terra, no entanto algo aconteceu no universo, uma magia forte o bastante foi capaz de lançar uma onda mágica empurrou em diferentes direções do universo, dificultando ainda mais sua chegada a terra, a terra mal imagina oque está por vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super-Hero A Lenda
AdventureSuper-Hero é a narração da historia de jovens heróis lutando pela própria sobrevivência.