A CHEGADA INESPERADA

8 2 0
                                    

Nestes momento todos os sete sentiam uma enorme presença, ambos estavam caídos um ao lado do outro, a sua frente estava um homem alto, utilizando uma armadura de cor branca com detalhes fortes em cor preto, cinza e dourado, tal homem usava em sua armadura um capacete impossibilitando que descubram sua identidade, no entanto era nítido que ele protegeria os sete da terra, em instantes os sete da elite centuriana estavam a postos novamente, machucados é claro mais almejando a vitória, segundos se passaram enquanto o guerreiro e os sete se encaravam, até que um dos sete da terra se levantou suavemente emputecido, Katsui acordou bravissimo não admitindo a derrota, logo se pôs a lutar ao lado do homem que nem mesmo conhecia só para conseguir surrar a elite Centuriana.

-Deixe-me lutar com você, esses malditos não podem sair impunes por machucar meus amigos.

O homem encapuzado aceita confirmando com um movimento de sua cabeça, logo outro guerreiro desperta, Adryan se coloca a postos novamente, está luta promete ser um combate épico entre Adryan, Katsui, o homem desconhecido contra cinco dos sete que ainda estavam de pé após o golpe do homem misterioso.

-Hellium, desta vez use seu poder mágico verdadeiro. Disse o homem misterioso demonstrando conhecer o jovem Adryan.

Surpreso Adryan retruca perguntando como ele o conhecia, porém ele o ignora, Adryan resolve seguir seu conselho, sua aparência muda, ao redor do jovem uma aura azulada se forma deixando as mechas de seu cabelo como se não tivessem gravidade, uma marca surge misteriosamente no braço esquerdo de Adryan pouco abaixo de seu ombro, tal marca era a de um cristal de gelo, sua camisa já estava totalmente rasgada deixando amostra seu suave tanquinho, completando seu peitoral, em suas mãos suavemente contraídas surgem esferas congeladas na coloração azul esverdeado, os outros dois se afastam um pouco pois a atmosfera ao redor de Adryan era poderosa demais para aguentar sequer ficar próximo a ele por muito tempo, uma face surpresa surgiu em Katsui que não entendia de onde surgiu tanto poder.

-Arrgh

-Mantenha a calma, controle seu poder. Afirmou o homem misterioso

Logo Adryan surge com uma feição sombria, seus olhos davam a impressão de que traziam a morte com eles, os sete não se intimidaram com mudança de poder e logo avançaram nos três, um erro de fato pois contra-atacando em altíssima velocidade o jovem acertou um dos cinco em sua barriga com seus punhos congelados causando grande efeito físico além de congelar por completo o corpo do mesmo, logo fez o mesmo com mais um membro porém o acertando na lateral de seu pescoço, deixando assim a luta justa, um três contra três, o homem misterioso avança em um dos membros restantes o cortando em alta velocidade com sua lâmina causando o efeito negativo Maldição Ancestral que paralisa totalmente o alvo se atingido fazendo com que até mesmo sua respiração pare de acontecer, logo restam somente dois, Katsui está localizado um pouco a frente de Adryan lutando contra Artemis uma dos sete, embora fosse mais fraco os danos antes recebidos pela mulher a tornaram mais fraca o que foi ideal para que Katsui a acerte com um enorme raio a neutralizando na hora, por ultimo Atros confronta Adryan, Fogo contra Gelo, no entanto o poder libertado por Adryan o torna praticamente invuneravel a qualquer fonte de calor oque remove a vantagem de Atros, então o golpe final é desferido por Adryan no qual atinge todos os sete com uma força bruta tão destruidora que os faz vagar pelo espaço desacordados e fracos.

-Agora revele, quem, é, você?

-Olá maninho. disse o guerreiro removendo seu capacete e mostrando a todos sua identidade, Wind, O Cavaleiro Andrômeda. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Super-Hero A LendaOnde histórias criam vida. Descubra agora