No início, forças universais vagavam pelo universo, rodeadas por poeira estelar que predestinadas estavam a se tornar planetas no futuro, tais seres representavam os dois elementos básicos, fogo e água, sozinhos por toda a imensidão ambos sentiam-se vazios, sem ninguém além deles mesmos então logo surgiu a criação do que conhecemos hoje como sistemas planetários, e com eles a vida, em um setor norte do universo a galáxia nomeada de via láctea onde o único planeta habitado com vida era o planeta terra, lar da raça humana que acreditava por muito tempo ser a única no universo, mas não é aqui que nossa história começa, com a criação dos planetas alguns em galáxias distantes possuíam habilidades que para os humanos era considerado magia, algo que eles ainda não compreendiam, a milhares de anos luz da terra existia uma galáxia chamada Andrômeda V, galáxia progenitora de nove cinco planetas, chamados de Cinturão De Andrômeda, ambos os cinco possuíam vida inteligente, mas em um deles havia uma raça chamada Centurions, a raça dominante do planeta Centrys, essa raça era semelhante a humana em aparência fisica, no entanto uma simples criança Centurion tinha mais intelecto que um adulto humano formado em medicina, além disso o dna dos centurions permitia a eles controlar forças que habitavam ao seu redor, dando-lhes alguns "poderes", a raça era muito orgulhosa e tinha a forte ambição de dominar todo o universo então quando novos bebês nasciam eles eram enviados a planetas distantes para domina-los, essas crianças só ficavam em seu planeta natal até seus quatro anos de idade humana,, e é aí que entra nosso protagonista, uma criança nasceu em Centurion, foi lhe dado o nome de Hellium, quatro anos se passaram com tal criança treinando em seu planeta para sua missão, e ao completar quatro anos de idade foi mandado ao setor 25-B, onde se localizava a via láctea, planeta terra, Hellium foi deixado na terra por seus pais, e logo foi adotado por um humano comum, chamado Anthony que cuidou do garoto como se fosse seu pai, deu-lhe o nome de Adryan, dois anos e passaram com o crescimento do jovem, ele havia aprendido a viver com os humanos em vez de domina-los, aos 6 anos de idade a criança percebeu que queria porteger os fracos humanos em vez de acabar com eles, protege-los deles mesmos combatendo criminosos, e se necessario, proteger os humanos dos centurions, o segredo de sua verdadeira raça permaneceu oculto, para todos ele era um humano que nasceu com habilidades sobre humanas, mais alguns anos se passaram e agora ele tinha dezesseis anos de idade, e foi alí que ele aprendeu a controlar alguns de seus poderes, podia correr mais rapido que qualquer veiculo na terra, podia bater mais forte que qualquer ser vivo no planeta, sua mente era a de um gênio, além de tudo haviam dois elementos que Adryan controlava, o gelo e o raio, em uma noite obscura onde crimes aconteciam bem a frente do jovem, ele decidiu começar sua carreira como herói, e a partir daquele momento onde um heroi nascia, o mundo iria se transformar de uma forma que ninguém podia imaginar...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super-Hero A Lenda
مغامرةSuper-Hero é a narração da historia de jovens heróis lutando pela própria sobrevivência.