A PROMESSA

13 2 0
                                    

Um clima tenso e gélido se formou naquela rua do Queens, uma luta obviamente estaria pra acontecer, no entanto os olhos de Adryan retornam a seu estado comum, seu poder estava agora desativado, então de seus lábios sabias palavras foram ditas " Aqui existem muitos que podem se machucar, se você deseja me enfrentar tanto assim vamos para um lugar vazio" intrigado com oque ouviu Atros gargalhou zombando, então disse " Você se importa tanto com esses seres inferiores kk, tudo bem eu gosto de jogos, vai ter exatas vinte e quatro horas humanas para se preparar, nos encontraremos no deserto ao norte, nos chegamos ao planeta por lá, não tem nenhum dos seus preciosos humanos por perto haha", aceitando seu duelo os sete sairam de lá sem causar danos, o mesmo fez Adryan ajudando seu amigo que estava ainda um pouco machucado ao ponto de não conseguir falar, o jovem mandou uma mensagem a algumas pessoas pedindo que o encontrem em um hotel abandonado nos fins da cidade, algumas horas depois estavam todos lá, Adryan, Lyan ferido, Anny, Rin e Katsui, a maioria intrigado querendo saber oque aconteceu com Lyan, sedendo sua curiosidade Adryan explicou a todos oque havia acontecido, surpresos e assustados todos ficaram tentados a não permitir que Adryan lutasse, ambos diziam que seria perigoso demais lutar contra os sete, que isso poderia custar sua vida, no entanto em seu pensamento Adryan sabia que se não lutasse, todos no planeta estariam em perigo de morte certa nas mãos de seus inimigos, logo ambos viram que não poderiam convencê-lo a não lutar, então pediram que ele os ensinasse a lutar, pois queriam ajudar a combate-los, mesmo sem gostar muito da ideia ele aceitou, no mesmo instante duas presenças surgem proximo as eles, dois jovens com as idades parecidas, em meio a as sombras surge Akira, uma jovem asiática de 16 anos, definida por um longo cabelo preto, altura a cima da média, assim como Adryan possuía poderes, pode se dizer que é a rival perfeita dele, do outro lado Jean, um jovem esbelto de cabelos brancos, possuía o poder da luz, ambos se oferecem para ajudar Adryan a treinar os garotos, pois ambos foram despertados pelo mesmo, no mesmo momento todos quiseram saber oque eles queriam dizer com despertar, logo Adryan os explicou "O meu poder magico, minha magia, ela não vive só em mim, quando eu passo a conviver com algumas pessoas posse dar a elas o dom da magia, assim despertando seu poder magico, assim como o deles, eu os treinei quando era mais novo, agora é a vez de vocês." empolgados todos sorriram ao saber que despertariam seu poder magico, minutos depois começaram a treinar, os quatro divididos em duplas, Anny e Katsui, Lyan e Rin, não somente lutas como treino, ambos treinavam também sua mente, almejando possuir o controle total, horas depois enfim é chegado o momento do confronto, em uma localização indeterminada em algum deserto, todos chegam a área de combate, os sete já os esperam, surpresos por Adryan não ter vindo sozinho, pouco antes de todos agirem Adryan vos fala " Nenhum de vocês morrera aqui hoje, essa é a minha promessa" logo seus olhos se tornam novamente brilhantes, raios surgem por todo seu corpo, o vento ao redor dele também se torna mais denso, seu olhar mostrava que ele estava totalmente sério, Jean e Akira se posicionam aos lados de Adryan com seus poderes já ativos, Mestre Das Trevas e Imperador Da Luz, os demais quatro ficam atrás deles com seus recentes poderes ativados: Lyan possuía um orb feito de pura energia em sua mãos, seu poder magico era A Criação, Rin de outro jeito estava envolto em Chamas Azuis, sua habilidade chamava-se Chamas Congeladas, Katsui assim como Adryan estava envolto de raios, ambos compartilhavam do mesmo poder mágico, Deus Do Trovão, por ultimo Anny, possuía em volta de seu corpo uma aura roxa, sua habilidade permitia a ela usar as forças naturais a seu favor, seu nome era Orbe Da Vida, todos estavam prontos para batalha que viria a seguir, separados apenas por meio quilômetro de areia os sete estavam frente a frente com eles, neste deserto um incrivel combate esta por começar..........

Super-Hero A LendaOnde histórias criam vida. Descubra agora