Um árduo clima se formou neste morto deserto minutos antes de um combate predestinado a se tornar épico, de um lado os sete da elite centuriana, do outro os sete defensores da terra, ambos passaram alguns segundos encarando uns aos outro.
-Vamos logo com isso, ou vocês estão com medo?--Disse Atros na intenção de irritar a equipe protetora
-é...Adryan, somos apenas novatos que recém conseguiram seus poderes e nem os controlam direito, vamos precisar dos seus comandos para saber oque fazer--Sussurrou sabiamente Lyan.
um olhar que misturava confiança e medo se mostrou aos olhos de Adryan, ao mesmo em que seu poder mágico Deus Do Trovão tem sua intensidade aumentada tendo agora relâmpagos rodeando o corpo de seu usuário em forma circular de baixo para cima, em suas mãos pequenas faíscas se formam como efeito extra da habilidade involuntariamente, seus olhos permanecem brilhantes na cor azul ciano com alguns raios pequeninos radiando deles.
-Não se preocupem, seu confio que mesmo vocês sendo iniciantes, tem capacidade para usar com maestria seus dons, nós três guiaremos vocês quatro no avanço, por enquanto apenas tomem cuidado com ele--Disse Adryan a sua equipe finalizando a espera pela luta e apontando para um brutamontes que fazia parte da elite.
em seguida todos os sete da terra avançam se movendo em velocidade média, sendo guiados pelos símbolos feitos por Adryan com suas mãos enquanto lutava, de um lado do combate haviam três lutas intensas, Lyan enfrentava um ser de estatura pequena, porém sombria que utilizava de seus poderes para controlar areia, oque seria uma desvantagem já que estavam num deserto, Lyan inicia seu combate sem usar sua habilidade, segue puxando a luta para um confronto físico já que ele desde pequeno treinava a arte marcial terrestre karatê, seu oponente por mais forte que fosse fisicamente não era provido de habilidades de combate, isso causou um equilíbrio de vantagens nesta luta, próximo a eles estava Anny utilizando seu poder mágico Orbe da Vida, fazendo o impossível e criando vida naquele morto deserto, uma pequena área com grama e água se formou ao redor dela e de seu oponente, mas por ser inexperiente cometeu um erro de combate e apenas fortaleceu seu oponente que tinha como habilidade mágica Absorção, que o permitia se fortalecer roubando energia de seres vivos, logo com o fortalecimento de seu oponente Anny sofre um ataque direto por sua frente o qual é bem sucedido, o mesmo acaba por ferir severamente a garota que é lançada alguns metros para trás.
-NÃO, AHHHRG--Resmungou Adryan segundos antes de dividir uma parte de sua energia mágica para criar um clone físico e manda-lo direto para Anny o mesmo a salva tirando ela do campo de visão de seu oponente, a jovem estava desacordada, o clone de Adryan substituiu ela no combate, porém por ser um clone com menos força acaba por apenas apanhar, o esmo de seu original que acaba levando uma tremenda surra de seu oponente Atros sem nem mesmo ele ter ativado sua habilidade, Atros o acerta com um soco focalizado que o lança um pouco longe, pouco atordoado Adryan vê todos os seus amigos perdendo suas forças e apanhando nas mãos dos sete, oque lhe deu sentimento de culpa.
-Não... eu falhei, a..a cul...pa é minha--Disse Adryan segundos antes de desmaiar no combate, todos estavam derrotados, era definitivamente o fim, mas algo entra na atmosfera da terra vindo rápido na direção dos sete, que já estavam reunidos a cerca de 10 metros dos corpos desmaiados dos combatentes da terra, o impacto concentrado nos sete os empurra cada um para um lado, esse era diferente, não era um simples guerreiro, era forte e benevolente, um homem se posiciona dando a impressão de que iria confrontar os sete sozinho, em suas mãos estava ativo um de seus poderes mágicos, Zero Absoluto, havia gelo nelas, um gelo que o fortalecia, para salvar a vida dos jovens e salvar a terra dos sete, uma presença se torna a amior chance de todos......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super-Hero A Lenda
مغامرةSuper-Hero é a narração da historia de jovens heróis lutando pela própria sobrevivência.