09

1.5K 165 66
                                    

-Fale comigo - disse com voz manhosa - eu vim aqui só para te ver.

-Problema seu, não pedi que viesse.

-Sério que vai continuar me tratando assim Chan?

Chan virou-se para a garota.

-Eu já disse que não vou me casar com você Jimin, nossos pais não pensaram direito quando fizeram aquela promessa. Eu não te amo e eu não vou me casar com você só porque nossos pais disseram que iríamos nos casar.

-Mas... - som de notificação.

Chan pegou seu celular e sem perceber um sorriso minimalista apareceu em seus lábios.

Você tem 1 nova mensagem

-Você gosta de outra?

-Não tem nada haver com gostar de outra pessoa ou não Jimin, nós nem nos conhecemos direito eu sinceramente não tenho nenhum sentimento por você e duvido muito que isso mude - suspirou, sabia que estava sendo duro demais com a garota, porém tinha certeza que ela precisava daquilo.

-Porque não Chanie? Eu sou tão desprezível assim para você?

-Não é isso - voltou a suspirar - é que eu - pensou por um momento - não te amo.

O louro virou as costas e saiu do próprio quarto deixando a garota visivelmente triste para trás.

Stalker maluco [13:05]: sabe eu acho que a gente é só um átomo no universo, tipo só a poeirinha

Chanie [13:10]: WTF?

Chanie [13:10]: com isso minha conclusão é mais que certa, você é doido

Stalker maluco [13:12]: kkk reflexões

Stalker maluco [13:12]: cantada do dia: oi gato, quer seu meu namorado?

Chanie [13:13]: é...  Não ;) desista

Stalker maluco [13:14]: de vc? Nunca meu amor

Stalker maluco [13:14]: S2

Chanie [13:15]: obrigado

Chanie [13:15]: bye

Stalker maluco [13:16]: pera ai comassim "obrigado"? (mensagem não vizualizada)

Stalker maluco [13:16]: Christopher volta aq (mensagem não vizualizada)

Stalker maluco [13:17]: af eu te odeio (mensagem não vizualizada)

Stalker maluco [13:17]: mentira não te odeio não

.
.
.
.

Oii ~.~

MinChan (Texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora