31

1.2K 147 46
                                    

-Finalmente te encontrei.

Minho olhou a garota a sua frente por alguns segundos.

-Me encontrou? Quem é você?

-Você vai descobrir - sorriu abrindo sua bolsa.

O Lee observava cada movimento da menina atento a tudo que ela fazia, viu o sorriso da garota se expandir mais ainda quando tirou algo da mochila.

-Ele não vai ser seu - apontou uma pequena faca em sua direção - ELE NÃO VAI SER SEU.

Minho permaneceu estático, surpreso sem saber o que fazer.

-De quem você está falando? Quem é ele? - disse nervoso.

-Se ele não pode ser meu não vai ser de mais ninguém - estava agitada.

-Quem é você - nervoso .

-Eu o amo sabia, sempre o amei - suspirou encarando Minho - eu ia conquista-lo estava tudo dando certo até você aparecer.

-De quem está falando? Quem é você afinal?

-Bangchan, você o conhece não é? Responda - apontou a faca para Minho.

-Não - estremeceu lembrando-se que aquela era a menina que estava com Chan no dia em que se reencontraram.

-Sabe - aproximou-se do Lee precionando a faca em seu abdômen - eu te odeio você apareceu de repente e me tirou o Chan ele era meu noivo sabia? Nós íamos nos casar, mas você atrapalhou tudo agora eu vou me vingar - sorriu minimamente - vou fazer ele sofrer tanto quanto estou sofrendo.

Antes que Jimin pudesse exercer força sobre o objeto que segurava, Minho pegou as mãos da garota com toda sua força. Sentiu um líquido quente escorrer por seu abdômen e percebeu que era tarde demais.

MinChan (Texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora