-Nossa a presentação de hoje teve muito mais gente do que a outra - J.One disse animado.
-Tem razão, nós estamos ganhando atenção do público - Spear B compatilhava a mesma animação do amigo.
-Vocês são incríveis - um garoto aproximou-se - músicas muito boas.
-Obrigado - disseram juntos.
-Você - Chan pronunciou-se - eu sei quem é você - a expressão de Minho ficou preocupada - eu já ti vi na cafeteria - sorriu - o garoto do sorriso bonito.
-Ah - disse aliviado - você trabalha lá?
-Sim, qual seu nome?
-Changbok - disse rápido lembrando o nome do primo americano.
-CB97, J.ONE e SPEARB - disse apontando para cada um respectivamente - obrigado por nos assistir.
-Vocês são incríveis, se um dia lançarem um CD eu com certeza comprarei - sorriu - eu vou indo só vim mesmo elogiar a apresentação de vocês.
-Obrigado - disseram juntos outra vez.
Chan sentiu seu celular vibrar no bolso e o pegou rapidamente.
1 nova mensagem
Minho [20:00]: vc estava realmente incrível... eu tenho o melhor e mais talentoso futuro namorado.
Sem perceber Chan sorriu da mensagem que lerá e logo a respondeu.
Chanie [20:01]: idiota... obrigado por ter vindo
Chanie [20:01]: volte em segurança para casa Minho
-Você tá gostando dele não é? - Changbin questionou, já sabia de toda a história dos dois e já havia percebido a muito tempo que Chan estava nutrindo sentimento pelo garoto das mensagens.
-Que? Claro que não ele só se tornou um amigo.
-Me engana que eu gosto BangChan.
-Me respeita seu moleque eu sou teu hyung.
-Ok, hyung - sorriu - você tá tentando se enganar ou algo do tipo? Tá escrito na sua testa que você gosta dele.
-Não gosto ok e fim de papo.
.
.
.Oi bolinhos !!!
O que estão achando??
Estão gostando?? Espero que sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MinChan (Texting)
Fanfiction"gato você é o doce de leite que falta no meu churrus" 5º em MINCHAN em 25/03/2020 2° em MINCHAN em 04/04/2020