26

1.3K 155 59
                                    

-Fica quito - tentava parar Minho.

-Não,  por favor - dizia em desespero - por favor Jun Chi me solta.

-Xii - sorriu ao ver o menor imobilizado no sofá - você vai ser meu Minhonie.

-Minho hyung - ouviram uma voz e batidas frenéticas na porta -Minho hyung sou eu Felix.

-Felix - suspirou aliviado.

-O que você fez Minho? - saiu de cima do Lee indo em direção a porta - Olá - sorriu amigáve - o que deseja?

-Quem é você? Eu quero falar com o Minho hyung.

-O "Minho hyung" não está,  volte mais tarde.

-Felix eu estou aqui - conguiu gritar - por favor me tira daqui.

O loiro avançou bruscamente em direção a Jun Chi o empurrando com toda sua força fazendo-o cair no chão.

-Você está bem hyung?

-Sim.

-Você não vai escapar de mim Minho - foi em direção ao castanho, porém Felix o derrubou com um soco.

-Você merece muito mais que isso seu lixo, mas vou deixar a polícia resolver isso.

-Kim Jun Chi você está preso - dois policiais deram voz de prisão.

-Isso não vai ficar assim Minho eu vou voltar.

-Você está bem hyung?

-Assustado, traumatizado,  com medo, mas fora isso estou - forçou um sorriso.

-Não precisa se fazer de forte agora - aproximou-se do amigo - vem cá pode chorar.

E assim Minho o fez.

MinChan (Texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora