28

1.3K 145 73
                                    

-Chan, meu filho finalmente você chegou - sua mãe estava sorridente.

-Oi Chan - Jimin compartilhava da mesma animação.

-Nós finalmente marcamos a data do seu casamento meu bem.

-Nós vamos nos casar Chanie - levantou em direção ao garoto.

-Eu não vou me casar com você - disse frio.

-O casamento já está marcado, nós já estamos organizando a festa BangChan.

-Então desmarquem, cancelem os preparativos - sua expressão era série - não é a primeira vez que eu digo que não vou me casar com a Jimin omma - respirou fundo tentando achar toda a coragem que tinha em seu corpo - eu sou gay.

As duas o olharam surpresa.

-Você só pode está brincando não é Chan? Só está falando isso porque não quer se casar comigo não é?

-Não, vocês nunca me deram chance de dizer o que eu sentia eu só tinha quinze anos quando você e o appa vieram com essa história de casamento omma - suspirou - eu nem tive sequer chance de dizer como eu me sentia, depois veio a Jimin com suas invertidas e eu gostava de você cada vez menos com o passar do tempo Jimin.

-Não, não, não isso só pode ser algum tipo de brincadeira não é sra. Bang? Ele não é...

-Gay? Sim, eu sou lamento decepciona-las.

-Eu te odeio Chan - saiu furiosa da casa.

-Isso é mesmo verdade?

-É, eu queria ter falado, mas tive medo da reação de você e do papai eu ainda me preocupo com o que vocês pensam sobre mim.

-Seu pai não vai gostar nada dessa notícia.

-Eu sei - estava cabisbaixo - e você?

-Eu te amo.

.
.
.
.
.
.

Oi bolinhos!!!
Espero que gostem do capitulo e se tiverem alguma dúvida sobre a fic é só perguntar ♥♥

~Chu!

MinChan (Texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora