Any Gabrielly
Confesso que fiquei muito receosa de conversar com Joalin, afinal, vocês sabem que eu não me saio bem fazendo esse tipo de coisa. Mas apesar do meu jeito embolado, eu consegui ir me abrindo aos poucos, e ela pareceu me entender. Joalin parecia ser uma pessoa incrivelmente incrível, aquela amiga que todos gostariam de ter, sabe? Eu me senti muito a vontade conversando com ela, coisa que nunca tinha sentido depois de Raissa ter ido embora, e confesso que adorei, me fez ter mais esperança de conseguir me socializar melhor nesse verão. Como ela disse, obrigada motor do avião! Alguma coisa me diz que eu e Joalinda seremos boas amigas.
Como estávamos no mesmo vôo, a gente conversou muito e descobrimos que temos muito em comum. Eu consegui me abrir para ela e ela entendeu minha dificuldade com amizades e não mostrou problema nenhum com isso, aliás mostrou-se mais simpática ainda. Vocês têm noção disso? Eu fiz uma amiga, eu estou pirando!
Além disso a gente descobriu que estávamos indo para o mesmo lugar, ou seja, o acampamento, e ao contrário de mim Joalin estava super animada.
Nós já estávamos chegando em Los Angeles, o vôo era apenas de 4 horas, as quais passamos nos entretendo com histórias sobre nós duas. O avião aterrissou e bom, eu estava pisando pela primeira vez em um solo que não é brasileiro, isso sem contar a parada no aeroporto do México. É claro que eu estava hiper animada, minha vontade era começar a gritar ali mesmo, mas as pessoas iriam começar a olhar e minha timidez só ia aumentar.
Eu e Joalin seguimos no sentido da saída do aeroporto, onde conseguimos chamar um uber. O moço que dirigia era bem simpático, e nos mostrou alguns pontos turísticos durante o caminho para o acampamento. Não sei se já disse pra vocês mas eu sou fluente em inglês desde os meus 11 anos, então eu me comunicava com muita facilidade.
_Bom, é aqui meninas. Deu 22 dólares. - o moço disse quando enfim chegamos no lugar. Eu e Joalin dividimos o dinheiro e o pagamos, agradecendo-o.
Assim que saímos do carro, meu queixo caiu. O lugar era maravilhoso, e olha que estávamos apenas na entrada. Tinham palmeiras por todo o caminho principal, cercadas de flores de todos os tipos que nos levavam até o portão de entrada, onde um segurança e uma moça ficavam dentro de um quartinho super aconchegante. Demos nossos nomes e eles conferiram nossas inscrições, em seguida nos deram um crachá e uma monitora apareceu do nosso lado em seguida, pedindo que a seguissemos, pois nos levaria aos nossos quartos e nos passaria algumas informações importantes.
_Meninas, primeiramente bem vindas ao Camp United, eu sou a Maggie e serei a monitora de vocês. Como vocês sabem, teremos aulas ao ar livre, à escolha de vocês, é claro. Fora isso também teremos aulas de conhecimentos gerais para quem procura saber um pouco mais da região, e também teremos aulas de dança e canto com os melhores profissionais do país.- quando ela falou isso eu vi um sorriso imenso surgir no rosto de Joalin, e sorri logo em seguida. - Aqui é o chalé de vocês, deram sorte por chegarem cedo e ter lugar para as duas em um mesmo quarto, mas ainda chegarão mais duas meninas para dividi-lo com vocês. - após isso ela nos passou mais algumas informações e nos mostrou onde tudo ficava. - bom garotas, eu já vou indo. Qualquer dúvida é só vir até mim. Divirtam-se e lembrem-se: Nada de garotos nos quartos!
Assim que Maggie saiu nós entramos no chalé e gente, que chalé! Era tudo lindo, o pé direito alto com janelas no teto que iluminavam todo o ambiente. Tinham quatro camas de solteiro uma ao lado da outra com um criado mudo e um baú acompanhando cada. Tinha uma TV no canto superior direito, e um guarda roupa dividido em quatro partes. Seguindo pelo corredor, no lado direito tinha um banheiro muito aconchegante, com um espelho maravilhoso e um box bem grande com teto de vidro, ou seja, poderíamos tomar banho olhando as estrelas. Tinha também uma pequena cozinha, a qual provavelmente não iríamos usar, já que iríamos comer na lanchonete do acampamento.
Nós arrumamos nossas coisas, tomamos um banho e nos arrumamos esperando dar a hora de irmos para a festa de recepção que aconteceria as 20 horas. Ainda eram 18:30 e nós já estávamos prontas, então resolvemos ir dar uma volta pelo lugar para conhecer, e tenho que admitir que aquele lugar estava me encantando cada vez mais. Tinha um grande gramado central que dava caminho ao salão onde tinha várias salas onde aconteceriam as aulas. Do outro lado tinha um grande e maravilhoso salão coberto, cheio de flores naturais em suas pilastras. Nos fundos tinha uma floresta, onde faríamos trilhas e atividades extras, e uma trilha que levava a uma cachoeira. Atras do salão tinham quadras de esportes, a piscina e um palco. Era tudo lindo! Aproveitamos também para dar uma olhada na lista de inscrições para as aulas extras, e após olharmos decidimos nos inscrever após a festa. Passou um tempo e nós voltamos para o quarto, mas quando chegamos lá encontramos a porta aberta, o que estranhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I living my biggest dream?
Fanfic1°T : Verão. 200 inscritos. 14 pessoas compartilhando a mesma paixão. O que nós não sabíamos é o quanto esse acampamento mudaria nossas vidas, e quantos desafios teríamos que enfrentar para chegar onde chegamos. E agora que estamos aqui, será que co...