Any GabriellyEu apenas fui no banheiro por um minuto e quando voltei Bailey já estava falando com ela. Eu não quis atrapalhar, mesmo estando com medo do que ele falaria com minha amiga, por isso apenas observei a cena de longe. Se ele fizesse algo, eu estaria ali para ela.
Joalin me olhou por um quarto de segundo, e voltou sua atenção à Bailey. Parecia que a conversa estava séria, mas minha atenção foi tomada quando escutei alguém me chamando.
_ Ei.. Ane, certo?
Era ele. Eu rapidamente olhei para seu rosto e voltei meu olhar para o chão.
_ Any. - o corrigi.
_ Droga Urrea. - escutei ele falando para ele mesmo, provavelmente não era para eu ter escutado. Depois de alguns segundos ele continuou. - Bom, muito prazer Any, e me desculpe pelo Ane. - eu ri. - Sou Josh. - disse estendendo a mão com um sorriso.
Josh. Então esse era o nome dele. Não pude deixar de sorrir quando escutei, já fazia uma semana que eu estava querendo saber o seu nome. Eu não disse nada, apenas retribui o aperto de mão, quando ele finalmente quebrou o silêncio.
_ Você quer dar uma volta? - eu não sabia o que falava. Eu estava dividida, não queria deixar Joalin sozinha se acontecesse alguma coisa, mas eu não queria perder essa chance. Eu então acenti, e fui andar com o garoto.
Demos uma volta em torno da área da piscina e caminhamos até um lugar mais afastado, onde tinham dois banquinhos iluminados por dois postes de luz. Ainda dava para vermos e escutarmos o pessoal, mas era um lugar mais calmo e aconchegante, apropriado para uma conversa. Eu estava com muita vergonha, e provavelmente estou um pimentão desde a hora em que tive que corrigir meu nome. Mas ele parecia não ter se importado.
Ficamos ali por algum tempo e conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre Bailey e Joalin. Josh me explicou que a tal garota era a melhor amiga de Bailey e tudo fez sentido na minha cabeça. Eu realmente estava animada para contar para Joalin, isso se ela já não tivesse descobrido naquela conversa dos dois.
Ele me explicou a situação de Bailey, mas o que eu queria saber mesmo era o que aquela Taylor era para ele, porém, mesmo tentando várias vezes, não consegui perguntar, e afinal, era a primeira vez que conversávamos, ele não tinha que me explicar nada. Um silêncio reinou por alguns segundos, acho que os dois estavam pensando no que falar a seguir.
_ Ei, eu realmente espero que seu vestido não tenha estragado. - ele disse e eu ri.
_ Relaxa, nós estamos quites. Esqueceu que você me ajudou na lama? - falei com vergonha, lembrando que ele me viu cair.
Escutamos o pessoal gritando que as pizzas haviam chegado. Eles tinham pedido na lanchonete, mas como eram muitas, demorou para ficarem prontas.
Nos levantamos então e seguimos caminho para a piscina novamente.Me sentei em um lugar próximo de Hina, e esperei enquanto Josh buscava nossas pizzas. Ele voltou e se sentou ao meu lado, me entregando meu pedaço e um refri. Estava uma conversa muito agradável, mas tudo mudou quando ela chegou.
Vi a expressão do rosto de Josh mudar na hora. E não vou mentir, a minha também. Ele perguntou baixinho, me olhando.
_ Vocês que chamaram ela?
Não tive nem tempo de responder. Taylor nos viu e caminhou até nós com o mesmo olhar furioso da floresta.
_ O que está acontecendo aqui? - a mesma pergunta. Por que ele tem que dar tantas satisfações para ela?
_ Relaxa Taylor. - ele disse se levantando com uma expressão um tanto desconfortável. Ele virou para mim e disse desapontado. - Me desculpa.
Então ele seguiu caminho levando a garota para o lugar onde os meninos se encontravam, me deixando sem entender nada. Ele não podia simplesmente me explicar o que ele tinha com aquela garota?
Comecei a conversar com Hina e Sofya, que estavam próximas a mim. Sina e Diarra também foram até nós e logo estávamos todas conversando. Eu estava me divertindo com o assunto, mesmo não conseguindo esquecer o que havia acontecido minutos atrás. Olhei para o lado e Joalin estava vindo em nossa direção.
_ Any Gabrielly onde a senhorita estava? Te procurei esse lugar todo, eu preciso falar com você! - ela falou um tanto animada com um sorriso de orelha a orelha.
Antes que eu pudesse responder, Sina mexeu com a garota.
_ Já cansou do Bailey ou esse sorriso aí é para ele Jo? - a garota corou e todas as outras riram, menos eu, que fiquei confusa.
_ O que? Como assim? O que eu não estou sabendo Joalinda? - falei com as sobrancelhas cerradas.
_ Qual é Any, você perdeu mesmo a cena dos dois se beijando na piscina? - Sofya falou e agora tudo fez sentido. Eu não vi nada porque estava muito entretida com Josh, e pelo que parece, Bailey a contou sobre Sabina.
_ Amigaaaa! - eu disse e a abracei. Ela retribuiu o abraço e não conseguia parar de sorrir. Ela estava muito feliz, e aquilo foi o suficiente para me tirar dos meus pensamentos que envolviam Taylor. Ver Joalin tão feliz, me fez ficar feliz.
O restante das meninas se juntaram a nós, com a exceção de Taylor. Até mesmo Sabina estava conosco. Nós a contamos toda a confusão que fizemos sobre ela e Bailey, e ela riu muito da nossa cara, mas demonstrava estar feliz pelo amigo.
Continuamos conversando quando os garotos se juntaram até nós. Não vi Josh depois daquela hora. Talvez ele tenha ido embora, mas não posso negar que isso me chateou um pouco.Ficamos por ali por mais alguns minutos, até que Shivani se levantou, me fazendo olhar as horas. Já estava tarde. Me levantei também e nos despedimos de todos, que também foram para os chalés em seguida.
Eu estava andando com as garotas quando alguém me puxou.
_ Josh? Achei que você tinha ido embora. - falei e olhei para as meninas fazendo um sinal para que fossem sem mim.
_ Eu fui, mas precisava conversar com você. - olhei fixo em seus olhos e ele continuou. - Olha, me desculpa pela Taylor, e por ter ido sem me despedir, eu..
_ O que vocês têm, Josh? - o cortei, finalmente conseguindo perguntar. Ele parecia tenso, mas continuou.
_ Nada.. não temos nada! - ele disse e eu acenti. Não posso negar que isso me deixou um pouco desconfiada, mas era melhor que nada.
_ Ah.. não precisava ter vindo aqui só para isso.
_ Precisava sim. - ele me encarou e sorriu de lado sem mostrar os dentes. - eu gosto da sua companhia, Any, eu me importo com você, é claro que precisava. - ele disse e eu sorri. Aquilo acabou com meu psicólogico.
Continuamos andando até onde ficava meu chalé, ele fez questão de me trazer até a porta, o que eu achei muito fofo. Já estava tarde, então eu precisava entrar, mesmo querendo passar a noite inteira conversando com o garoto.
Fui até ele e deixei um beijo em sua bochecha, o que o fez sorrir. Caminhei até a porta e disse por fim
_ Obrigada pela noite, Joshua.
Ele sorriu. Um sorriso o qual parecia mais sincero que todos os outros. Sorri de volta e entrei no chalé, me deparando com as três garotas sentadas na cama com os olhos arregalados me observando.
_ Credo, vocês gostam de me assustar, euem! O que vocês estão fazendo? - perguntei e elas me fizeram contar tudo o que Josh e eu fizemos durante a noite.
Eu amo a companhia dessas garotas!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii você que leu até aqui, muito obrigada! Espero que estejam gostando! Os próximo capítulos prometem muito hahahhaa
Não tive tempo de postar ontem, então hoje vai sair 2 capítulos. Muito obrigada mesmo por estarem acompanhando!
Um beijo e até o próximo capítulo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I living my biggest dream?
Fanfic1°T : Verão. 200 inscritos. 14 pessoas compartilhando a mesma paixão. O que nós não sabíamos é o quanto esse acampamento mudaria nossas vidas, e quantos desafios teríamos que enfrentar para chegar onde chegamos. E agora que estamos aqui, será que co...